fbpx

«Splash! Celebridades» na fasquia de um milhão de telespectadores

David Soldado
2 min leitura

Splash!-Celebridades

Estreado a 26 de maio, Splash! Celebridades, que prometia ser a aposta da SIC para combater o programa português mais visto aos domingos, tem vindo a ter um percurso descendente no que toca às audiências.

Marcado pela 1ª meia-final que ditou a eliminação de Carolina Patrocínio, Filipe Gaidão e José Castelo Branco, que inclusive abandonou o recinto desportivo, Splash! voltou a cair na tabela de audiências. Embora tenha sido o terceiro programa mais visto do dia, o programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas ficou desta vez a mais de 600 mil telespectadores de diferença em relação ao Big Brother VIP. Foram cerca de um milhão e 21 mil telespectadores que assistiram à passagem de Ricardo Guedes, Jorge Pina e Rui Barros para a grande final marcada para daqui a duas semanas.

À mesma hora, Teresa Guilherme apresentava o programa líder aos domingos. A 9ª gala de Big Brother VIP que ditou a saída do músico Edmundo por 44% dos votos dos portugueses, terminou com uma audiência média de 17,3 de rating e 37,4% de share. Cerca de um milhão e 643 mil telespectadores assistiram à gala que ficou marcada também pela entrada de estrelas da estação de Queluz de Baixo, inclusive com a permanência temporária na casa do ator Nuno Homem de Sá.

Redactor.