«Splash! Celebridades» estreia perto do milhão e meio de espetadores

splash celebridades e1368123222593 «Splash! Celebridades» estreia perto do milhão e meio de espetadores

Estreou ontem na SIC, o novo programa das noites de domingo da estação de Carnaxide, Splash! Celebridades. A edição de estreia que apresentou o seu primeiro lote de 8 concorrentes, que por sua vez lutaram, através de mergulhos de 1, 5, 7,5 e 10 metros, para conquistar um lugar na semi-final alcançou o quarto lugar nos programas mais vistos do dia.

O programa apresentado por Júlia Pinheiro e co-apresentado por Rui Unas, em direto das piscinas do Jamor foi acompanhado em media por 1 milhão e 415 mil e 500 espetadores. A emissão que levou José Castelo Branco e Jorge Pina escolhidos pelo publico e ainda Sónia Brazão e Ricardo Guedes para as semifinais e afastou Raquel Strada, Merche Romero, Toy e Rita Andrade que decidiu não mergulhar por estar a contas com uma lesão alcançou 14.9% de audiência média e 31.3% de share.

O formato figurou ainda entre os minutos mais vistos do dia, marcava o relógio as  22H31, quando o programa que desafia celebridades a saltar para a piscina, era acompanhado por 2 milhões e 90 mil portugueses e atingia os 22 pontos percentuais de audiência média e 39.8 pontos percentuais de share.

À mesma hora Teresa Guilherme conduzia o terceiro programa mais visto do dia. A gala de expulsão do reality show Big Brother Vip, que ditou a saída de Zezé Camarinha com 88% dos votos dos portugueses e a entrada de um novo concorrente, Tino de Rans, alcançou os 17.3% de rating e 35.8% de share. A gala que ficou ainda marcada pela visita à casa mais vigiada do pais das estrelas da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira, João Paulo Rodrigues, Moisés (personagem interpretada por Pedro Teixeira), Liliane Marise (vivida por Maria João Bastos), Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Rita Pereira  foi seguida em média por 1 milhão 643 mil e 500 espectadores.

No total do dia o Cabo alcançou a melhor quota de mercado com 24.5%, seguido da TVI com 24.3% e a SIC com 20.8%. A emissão dedicada à final da Taça de Portugal elevou os números da RTP que fechou o dia com 19.1% de share. A fechar o item Outros que engloba jogos, visionamentos de gravações ou DVD’s e outras utilizações que se possam fazer da televisão obteve 9.4% e por último a RTP2 terminou o dia com uma quota de mercado de 2 pontos percentuais.

[box_light]As audiências completas podem ser consultadas e comentadas no fórum A Televisão.[/box_light]

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • lolipop

    O BBVIP VENCEU O SPLASH!!!!!!

  • http://www.facebook.com/marcos.teixeira.520 Marcos Teixeira

    ate gostei no splash, é bom programa, me surpreendeu positivamente, Rui Porto nunes tinha razão, enquanto audiências: só não acredita, quem não quer, é simples quanto isto, como diz o toy ontem não é tipo de programas como “big bosta”” evolui a sociedade, é sim programas splash que mosta pessoas como jorge pina que conseuge fazer.

    • lolipop

      Tenho é pena de as pessoas serem preconceituosas, só mesmo em Portugal , qual é o país do mundo em que os reality shows não são a grande aposta Big Brother’s Casas dos Segredos , Quintas das Celebridades e outro realitys são sucessos no mundo inteiro e o entretenimento não serve para educar ou ensinar as pessoas são para as divertir , tenho pena que muita gente não tenho percebido isso se querem aprender e ser cultos estudem nas escolas universidades vão a bibliotecas ,e sinceramente o Spalsh evolui a sociedade em quem? Ah esperam já sei, em sermos todos iguais ao José Castelo Branco…por favor um programa com saltos para uma piscina é educativo e evolui a sociedade ? lá por ter a história do Jorge Pina não significa nada , no SS por exemplo também nos deparamos com histórias como a Sandra de vidas de tremenda dificuldade em que não tinham para comer e nem cama para dormir….Mas para vermos histórias dessas é só vermos os telejornais…..

    • francisca

      Pois sim esse Toy também tem muito que falar tem. A morder na mão que lhe deu de comer quando ele precisou. Quando a TVI o contratou para o ATCNMEE naquela altura em que ele andava ainda metido na confusão dos testes de paternidade, e quase todos os domingos a chamarem-no para cantar no Somos Portugal, aí não piava. E como o lolipop disse, desde quando é que saltar para dentro de uma piscina faz uma sociedade evoluir? Entre essa coisa da sic e o BB da TVI que venha o diabo e escolha, mas a mim não me apanham a ver nenhum nunca.

  • helena

    Adorei!estou contente!
    o splahs meteu agua logo na estreia!
    tinha que liderar e nao liderou.
    é mau,nao tem piada nenhuma,julia pinheiro a parecer uma novata,a enganar-se muito,uma big bosta plagiando o toyzinho!

    bem feita para a sic,para os sic fanaticos!
    e para acabar,desde quando o splahs é programa educativo?
    realmente ficamos tao cultos com aquelas liçoes de vida!!!!!!!!!!!
    viva o bb e a tvi!
    estou feliz!o benfica perdeu,a sic levou na cabeça e a julia levou por tabela!
    a semana nao podia começar melhor!
    carrega tvi!

    • Marcos Teixeira

      és mesmo anti-benfiquista!!!!!!!!!!!!

      • lolipop

        e tu anti-TVI ! Pelo teu horrível comentário…..em cima.

        • http://www.facebook.com/marcos.teixeira.520 Marcos Teixeira

          lool!!

          • lolipop

            Lol , para ti que és um fanático sic !

          • http://www.facebook.com/marcos.teixeira.520 Marcos Teixeira

            para saber, vejo pouco a sic, só vejo mais canais da rtp, ok
            estás calado masé!!!!!!!

          • lolipop

            Sim, e eu acredito!

    • lolipop

      Concordo , A Júlia parecia que ainda nunca tinha apresentado um programa o programa tinha resultado melhor se tivesse sido apresentado por caras como João Manzarra Cláudia Vieira Diana Chaves e Marco Horácio que fizeram sucesso enquanto dupla no ídolos e no Salve-se quem puder.

  • lolipop

    Este site não esconde preferências , com este titulo dão quase a entender que o Splash venceu o BBVIP porque é que não colocam no título “Big Brother VIP vence primeiro duelo” “Teresa Guilherme leva a melhor sob Júlia Pinheiro” ou simplesmente Big Brother VIP vence estreia de Spalsh ou BBVIP foi o programa mais visto do dia…..

    • lolipop

      Afinal o BBVIP não foi o mais visto do dia foi o jogo da RTP1 , esqueci-me…

      • ze

        oooohhhh, chora ,aproveita e vai dar uma volta ao manicómio

        • lolipop

          lol

  • Daniel Marques

    Depois de ler estes comentários… Ainda bem que ninguém daqui é crítico de TV e que a sua opinião nada reflecte na nossa TV. Não sei como é que há pessoas a dizerem certas coisas como estas ditas aqui. Fogo…

    • lolipop

      LOL !