SIC

Sofia Cerveira fala da «Babi»: «Tenho sido uma sortuda!»

Sofia CerveiraSofia Cerveira, que para além de apresentar o «E-Especial» atua em «Dancin’ Days», esteve no «Hora Facebook», iniciativa da SIC onde de 15 em 15 dias um ator da novela interage com o público. E a atriz e apresentadora aceitou o desafio.

«Foi muito giro. É muito estimulante perceber que “Dancin’ Days” é a incontornável líder no horário nobre e é também muito ativa na internet. Cria-se um elo que acaba por contagiar.», disse Sofia Cerveira à revista TV 7 Dias. Em relação às pessoas com quem teve contacto, contou que «Muitas pessoas sabiam o percurso da “Babi”, o que ela está a fazer de momento e o que poderá haver no futuro. Estão muito entrosadas com a trama e curiosas.».

Esta é a primeira vez que Sofia Cerveira entra numa novela nacional e o balanço que faz, por agora, é bem positivo. «Está a correr muito bem. Tenho sido uma sortuda! A equipa de autores tem-me surpreendido imenso. A “Babi” começou de uma maneira e, de repente, revelou-se. Para mim, enquanto atriz, é muito bom perceber os desafios constantes que existem e descobrir que posso fazer mais. Essa oportunidade tem-me sido dada. Sempre que recebo um capítulo, tenho muita curiosidade em perceber o que me chegou às mãos, para trabalhar o máximo que puder e chegar com toda a verdade da cena.», concluiu.

/* ]]> */