SIC

Sisley Dias de saída de “Laços de Sangue”

Numa altura em que a “Novela da nossa gente” entra numa fase de mudança, novos actores se preparam para reforçar o elenco, como é o caso de Nuno Janeiro. Todavia, se uns chegam, outros vão embora. E o próximo a deixar a trama é mesmo Tiago. E de uma forma trágica.

De acordo com a edição desta semana da revista Maria, dentro de poucos episódios o mais novo elemento do clã Nogueira será brutalmente assassinado. Tudo parte de um plano arquitectado por Diana (Joana Santos) e Ricardo (Carlos Vieira).

O jovem é raptado, a mando do filho de Adelaide (Sofia Sá da Bandeira), que apenas lhe quer pregar um susto. Todavia, maquiavélica, a grande vilã manda matar o irmão. Os raptores administram. Então, uma seringa de heroína em Tiago (Sisley Dias), que ainda tenta impedir, mas acaba por sofrer uma overdose, falecendo de seguida.

Dias depois, Inês (Diana Chaves) é chamada ao hospital para reconhecer o corpo do rapaz, não acreditando que este andava a tomar drogas e prometendo descobrir toda a verdade.

Sisley Dias estão, então, de saída do elenco de Laços de Sangue, mas deverá continuar a trabalhar para a televisão de Carnaxide, uma vez que o seu nome tem sido falado para o elenco da nova telenovela do canal, escrita por Patrícia Müller.