SIC

SIC terá uma emissão especial e uma gala no seu 20º aniversário

O canal, que cumpre duas décadas, vai comemorar o acontecimento com uma emissão especial a 6 de outubro e ainda será emitida uma gala no dia 12 do mesmo mês. «Esta comemoração mobilizou toda a gente. A família SIC vai estar reunida num ano que é muito reconfortante para nós: tivemos bons resultados e recuperámos o prime-time», referiu Luís Marques, diretor geral do canal, à TV Mais.

Durante o dia 6, será transmitida uma maratona de oito horas em direto dos estúdios de «Querida Júlia» e «Boa Tarde». Esta emissão irá contar com todas as caras da estação, cerca de 40 apresentadores. «Vai ser divertidíssimo. Raramente conseguimos estar todos juntos e vai correr muito bem. Teremos uma emissão ritmada, cheia de história, a partir das 10 da manhã», explicou Júlia Pinheiro.

Depois, a 12 de outubro, haverá uma gala em forma de comédia musical, com lugar no Coliseu dos Recreios em Lisboa. «Vão lá estar muitos convidados, muita gente que passou pela SIC ao longo destes anos e que vai intervir», revelou Gabriela Sobral. Entre os convidados musicais, estão os Amor Electro, GNR, The Gift e Xutos & Pontapés. Luciana Abreu também vai marcar presença na gala.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Jamesson MartinsFilipe Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Filipe
Visitante

Uma gala dos 20 anos SIC sem o Emídio Rangel, é como uma Gala de Aniversário do Benfica sem a presença de Eusébio –‘

Jamesson Martins
Visitante

A não perder!

ATV News