SIC já promove «A Guerreira»

A Guerreira Salve Jorge SIC já promove «A Guerreira»A próxima rentrée vai ser recheada de estreias na SIC. Com o fim de inúmeras novelas na estação de Carnaxide, outras tantas vão chegar ao ecrã, produzidas pela TV Globo ou pela SP Televisão.

Para assinalar o fim dessas novelas e as novas estreias, a SIC está já a passar uma promo que reúne todas essas produções. Na nova promoção, a estação de Carnaxide refere que é em setembro que irão terminar Dancin’ Days, Avenida Brasil e Cheias de Charme, e, como tal, irão estrear Sol de Inverno (que é promovida para chegar «brevemente», mas cuja exibição do primeiro episódio está marcada para o dia 16 de setembro), Amor à Vida (estreia na próxima segunda-feira, dia 2) e Sangue Bom (chega dia 9), que irão substituir, respetivamente, aquelas novelas. Do lote de novelas a estrear, a SIC promove, pela primeira vez, a novela A Guerreira, referindo que estreia «brevemente», não revelando qual o dia marcado para a exibição do primeiro episódio, nem o horário que irá ocupar.

Nessa mesma promo a estação promove, ainda, a chegada do Factor X. É referido que o novo talent show da SIC estreia «brevemente», mas segundo tem sido revelado, o programa chega a 6 de outubro, dia em que a estação de Carnaxide completa 21 anos.