SIC já promove «Cheias de Charme»

Cheias de charme novela SIC já promove «Cheias de Charme»

«Cheias de Charme» prepara-se para chegar à antena da SIC e, por isso, já começou a ser promovida pelo canal. Thaís Araújo, Leandra Leal, Cláudia Abreu e as suas empreguetes vão chegar a Portugal «brevemente», conforme se pode ver no teaser de meio minuto que tem estado a passar na antena da estação de Carnaxide. Com o slogan «Para todos os palcos da vida», a produção promete um ambiente do mundo do espetáculo.

Recorde-se que «Cheias de Charme» estreou em abril de 2012 no Brasil e registou audiências para o horário das 19h naquele país que foram consideradas como o fenómeno do ano. Do outro lado do Atlântico, a produção com a marca da Globo já terminou.

Resta-nos aguardar para saber quando «Cheias de Charme» estreia por cá.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • ND

    OH NÃO!!!!! MAIS UMA BRASILEIRA :((((

    • riba

      É mais uma grande novela BRASILEIRA! Uma novela que vale a pena assistir e acompanhar. Um sucesso no Brasil e com certeza também será em Portugal.

      • ND

        Dispenso :( Pelo amor de Deus! Temos actores, autores, realizadores, etc etc ÓPTIMOS em portugal. Porquê importar??? Não entendo!Façam mais novelas tipo Dancin´Days…isso sim é de valor!

        • Isa

          Eu já vi a novela através da internet e, garanto, é excelente. animada, engraçada, com uma história que prende do primeiro ao último capítulo. O facto de ser brasileira pouco me importa, e não devia importar a ninguém, o essencial é ver um bom enredo e que nos anime no final de um dia de trabalho. que não me venham com essa conversa de que temos bons profissionais em portugal e bla bla bla… é certo que os temos, mas o facto da novela ser brasileira não deve ser motivo para não vê-la… sendo assim, vamos só ver filmes portugueses e séries portuguesas! e já, agora, ouvir só música portuguesa…! poupem-me… qd um produto é bom, não importa de onde vem, tem é que ser visto e valorizado, assim como as nossas novelas já começam a ser reconhecidas lá fora. eu vi esta novela toda, e vou voltar a ver. obrigada sic!

          • ND

            Depois queixam-se que Portugal está mal visto no estrangeiro…pudera, se nem os portugueses consomem o que é português! Mas não vou entrar em discussões. São pontos de vista e cada um tem o direito ao seu! Aceito a sua opinião e também devia aceitar a minha. Se prefiro nacional, vejo nacional!

  • Aldegundes

    Deve ser a novela substituta de Fina Estampa a qual parece estar a aproximar-se do fim.
    Espero que não a ponham á noite pois 3 novelas,uma delas repetida,já é mais do que suficiente

  • Pingback: Genérico de «Cheias de Charme» serve de promoção [com vídeo] | A Televisão