SIC

SIC já escolheu apresentador de «Karaoke Killer»

karaoke-killer

Karaoke Killer é o próximo programa das noites de verão, aos domingos, da SIC. Este novo formato tem estreia agendada para o próximo dia 28 de julho, logo após a última gala de Splash! Celebridades – apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas – a 21 do mesmo mês.

Posto isto, a estação de Carnaxide escolheu, segundo a Notícias TV, César Mourão – apresentador de Gosto Disto! – para conduzir Karaoke Killer. Esta escolha vem na sequência do furor que o humorista fez ao participar em Vale Tudo, de João Manzarra, tendo uma enorme influência nas redes sociais. Ainda está por decidir se César Mourão terá uma companhia neste novo programa.

O novo programa de entretenimento vai colocar famosos a cantar enquanto têm que superar provas aterradoras. No formato norte-americano há, por exemplo, mergulhos em água gelada até tanques cheios de cobras. Contudo, Luís Marques, administrador editorial da Impresa, confirmou, há umas semanas, que a SIC «não vai cair em alguns excessos» e «este vai ser, acima de tudo, um programa que pretende divertir os espectadores».

/* ]]> */