SIC

SIC influencia TV Globo a não trabalhar com Teresa Guilherme?


Foi há pouco mais de um mês que a apresentadora confessou que iria para o Brasil gravar a nova trama de Miguel Falabella, todavia, hoje, em entrevista ao Correio da Manhã, Teresa Guilherme revela que foi substituída por Marina Mota.

“O (Miguel) Falabella ligou a dar a má notícia de que a Globo não permitia o meu contrato”, começa por dizer a comunicadora à referida publicação, que reconheceu ainda ter reconheceu ter “ficado triste” quando soube desta notícia.

Já Miguel Falabella adiantou que “Fui informado pela Globo que tinham sido contactados pelos seus parceiros e que lhes foi dito que havia impedimentos para a Teresa Guilherme integrar o projecto. E aí indicaram-me a Marina Mota”.

Ainda de acordo com o CM este “volte-face” pode ter sido provocado pela direcção da SIC, que, como é do conhecimento público, não tem uma boa relação com a apresentadora. Contactado por esta publicação, Luís Marques adiantou “não ter qualquer informação a esse respeito” e que “Soube da contratação da Maria Vieira e do Paulo Rocha pela imprensa”.

A terminar, Marina Mota, a substituta de Teresa Guilherme mostrou-se bastante empolgada: “Confirmo o convite que muito me orgulha e me enche de expectativa”.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?