fbpx

SIC aposta num «Karaoke Killer» mais moderado do que o original

A Televisão
1 min leitura

Karaoke Killer

César Mourão prepara-se para um desafio a solo no mundo da apresentação. A SIC aposta num programa de karaoke para os domingos à noite, mas Luís Marques, diretor-geral da estação, já avisou que não haverá exageros no formato.

Esta nova aposta da SIC será mais moderada do que a versão original. Ao visionar alguns programas, emitidos pela estação americana Tru TV, pode ver-se mergulhos num tanque com cobras, concorrentes a pôr a cabeça num aquário cheio de abelhas, ratos e escorpiões, ou a desfilar descalçados numa passerelle com peixes mortos. Contudo, segundo a TV 7 Dias, Luís Marques já fez saber que na versão portuguesa não haverá oportunidade para tantos exageros.

Durante os próximos dias, a SIC vai decidir se o programa será gravado ou transmitido em direto. Já a segunda dúvida prende-se com o rosto que fará companhia a César Mourão. As duas hipóteses são Andreia Rodrigues e Rui Unas.

Karaoke Killer (Canta se Conseguires, em português) tem data de estreia prevista para o dia 28 de julho, para começar logo a concorrer com o programa de danças da TVI, apresentado por Cristina Ferreira.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.