fbpx

«Shark Tank»: sucesso dos negócios não garante segunda temporada

A Televisão
1 min leitura
Tim Vieira, João Rafael Koehler, Susana Sequeira, Miguel Ribeiro Ferreira E Mário Ferreira Foram Os Empresários Escolhidos Para Avaliarem Os Negócios©João Lima/ Divulgação Sic
Tim Vieira, João Rafael Koehler, Susana Sequeira, Miguel Ribeiro Ferreira e Mário Ferreira foram os”tubarões” escolhidos para avaliar os negócios. Fonte:João Lima/ Divulgação SIC

Paulo Sousa Marques, produtor executivo do formato Shark Tank, exibido na SIC, mostra-se «orgulhoso» dos negócios apresentados no programa e faz um balanço «positivo» ao suplemento Sexta TV&Lazer do Correio da Manhã.

«Mais de 80% dos negócios vão mesmo concretizar-se. A taxa de sucesso é estupidamente positiva. Há muito pouca coisa a cair», revela o produtor. Ainda assim, os restantes 20% podem vir a realizar-se. «Ainda há muitos negócios não concretizados e outros não formalizados, mas estão no bom caminho», acrescenta Paulo Sousa Marques.

Ao longo do programa, os tubarões investiram um total de três milhões de euros. Dos 85 negócios apresentados, os empresários investiram em 60 e «em algumas empresas foi investido mais dinheiro do que aquilo que ficou acordado nas gravações». Face a estes números Paulo Sousa Marques conta que os tubarões estão «contentíssimos».

Quanto à possibilidade da SIC encomendar uma segunda temporada, Paulo Sousa Marques revela que ainda «é cedo» e que «não houve conversas», apesar «das audiências» terem sido «mais altas do que se estava à espera».

Siga-me:
Redactor.