SIC

Segunda temporada de «Dr. White» chega depois do verão

Doctor White

Será já amanhã que chega ao fim o «Dr. White», o programa da SIC que faz correcções no visual das pessoas, de modo a mudar na sua imagem o que elas sentiam que estava mal. A primeira temporada do programa que estreou em janeiro chega, assim, ao fim após 13 programas.

O último programa, que vai para o ar após o episódio de «Rosa Fogo», vai ajudar a mudar a Helena Lopes e o Jorge Marques. «Dr. White» regressará depois do verão para a sua segunda temporada de 13 programas.

Segundo apurou A Televisão, o programa regressará na rentrée, mas renovado.

  • pputo

    ola sou a maria filomena  e adorava por dentes novos mas nao tenho possiblidades porque sou diabetica aguardo uma resposta adoro o seu programa e ja agora tenho 54 anos

  • Boa tarde!

    O meu marido, para além de ter quase todos os dentes com cáries em estado bastante avançado, sangra das gengivas e todos os dias acorda com os dentes da frente e os lábios com sangue ( já seco), a almofada fica sempre suja.
    Tem 35 anos, e é saudável.
    A nível financeiro não temos possibilidades, para tal intervenção.
    Por favor, peço a vossa ajuda.

    Atenciosamente

    Mara Gonçalves

  • Maria Isabel Silva Francisco

    ola,acabei de ver o seu programa por sinal o ultimo ,tento acompanhar-vos sempre que posso,gosto muito de ver que as pessoas ficam muito melhores e com a autoestima bem la no alto bem mais magras e muito bonitas com um sorriso espetacular…..eu sou a Maria Isabel Francisco,tenho 53 anos,desempregada,sem subsidios de especie alguns ,pois vivo da reforma do  marido,nao tenho posses nenhumas pra arranjar a minha boca visto eu ….ter desde os meus 23 anos a 1ª placa de dente e neste momento tenho uma placa de dentes superior e ja esta´ a precisar de outra na parte inferior visto os dentes estarem ja´ gastos e com falta de alguns,a mastigar faço tudo com os dentes da frente,sou diadetica mas quase sempre com os niveis de açucar baixos,sou muito gorda nao consigo emagrecer,sou muito ansiosa,enfim tenho varios problemas……mas nao tenho posses monetarias ficava muito agradecida se me aceitassem para o vosso programa fico a´ vossa espera……..obrigado BOA PASCOA……….

  • Fatanasereia

    Gostava muito de ir ao vosso programa , pois tenho coisas no meu corpo que gostaria de mudar . Gostaria que me respondessem , para o meu e-mail: fatanasereia@3f98f43dc0150fef22a7cc9e344e5ee5:disqus hotmail.com 

  • Lina Vicente

    Ola, boa noite,

    Tenho visto o vosso programa, ja anteriormente vi o dr preciso de ajuda para o qual me tentei inscrever mas sempre sem sucesso, tenho 45 anos e ha muito que perdi a minha auto estima desde que tive o meu filho ha 23 anos, adorava ir a praia e deixei de o fazer, como eu gostava de agua, hoje adoro o mar mas frequentar e que nao… fiquei com estrias e isso fez com que tenha vergonha de ir a praia,  os meus dentes tambem precisavam ser arranjados, tenho 3 que se partiram, estou desempregada sou divorciada e nao tenho possibilidades de arranjar, tenho receio de sorrir do mau halito, que detesto nos outros quanto mais em mim, e tenho sempre ums olheiras muito profundas so num dos vossos programas e que vi que podia tambem melhorar nesse aspeto que tambem tanto meche comigo, para arranjar emprego era imprescindivel a melhoria da minha imagem e a minha auto estima que tambem anda muito por baixo, quem me dera que fosse desta, ia ficar muito feliz, seria das melhores coisas que me podia contecer e assim seria mais facil arranjar emprego.
    Por favor sei que devem ter imensos casos, mas desta vez tenho um pouco em conta a minha situaçao por favor, iria ser a mulher mais feliz do mundonem sabem o quanto me iriam ajudar..

    obrigada

  • Sousa Ir

    Bom dia

    Meu nome é Isac Ribeiro de Sousa, tenho 50 anos e sempre tive uns dentes que são uma lástima.
    Vejo sempre o vosso programa e fico sensibilizado com as transformações que vocês conseguem fazer. Nunca fui uma pessoa alegre derivado ao facto de não ter os dentes bonitos para poder sorrir e sinto-me complexado nesse aspecto. Adorava poder ser ajudado por vocês porque infelizmente nunca tive possibilidades económicas para o fazer. Tenho conhecimento que o programa encerrou e que haverá outra fase no início do verão. Aguardo vossa resposta. Sei que têm muitas solicitações, mas gostava de ser atendido logo que fosse possível. Mt obrigado.

  • Karrier72@hotmail.com

    Boooooooooooooa,já sei que vai ter uma segunda temporada do Dr.White.Meu nome ,Heraldo S.S ,tenho 40 anos,gostaria de participar da segunda, porque da primeira não tive sorte,eu gostaria muito com o alcilio de vocês poder dar uma oportunidade para mim.obrigado

  • Sofiamocho

    olá, bom dia.fiquei muito feliz em saber que vai haver um segundo programa. tentei inscrever-me no primeiro, mas já fui tarde. desde muito pequena que os meus dentes me dão problemas.já á alguns anos que me faltam alguns dentes. tomo muita medicação derivado a uma doença crónica . também tenho problemas de estômago (gastrite nervosa) o que ajuda ,ainda mais, a ter muitas vezes mau hálito.é horrivel ter que passar por isto tudo aos 33 anos. tenho um café que neste momento só me está a dar prejuízo e não tenho possibilidade de tratar dos meus dentes. já tenho mais alguns podres. se for possivel informar-me quando começa a segunda edição agradecia imenso. o meu mail é sofiamocho@hotmail.com. espero pela vossa ajuda.até…………..

  • Manuela

    Olá sou a Manuela e estou muito feliz por saber que vai iniciar uma segundo temporada, já que não fui a tempo do 1º, mas sonho com a possibilidade de ser uma das concorrentes deste programa.
    Tenho 51 anos e desde os meus 25 anos que tenho problemas dentários: fui tirando um, tirando outro e aos 36 anos só me restavam 3 dentes naturais. Coloquei 2 próteses, mas nunca me consegui habituar. Nunca deixei o meu marido nem as minhas filhas verem me sem dentes e quando tenho de ir ao médico fazer exames fico apavorada por ter de os tirar.
    Perder os dentes é das piores coisas que pode acontecer à autoestima de uma mulher.
    Já pedi várias vezes orçamentos para pelo menos colocar alguns dentes fixos à frente, ou umas próteses novas, mas já passaram 15 anos e nunca consegui que o meu orçamento familiar chegasse, aparece sempre algo, que tira essa oportunidade.
    Tenho a minha família e trabalho desde os 14 anos, sou uma pessoa lutadora e tudo o que tenho hoje foi adquirido com muito trabalho e lagrimas.
    Mas como alguém disse “Mais vale a lagrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por aquilo que sonha, mesmo que custe uma lagrima derramada”. Este pequeno verso è dedicado a todas as pessoas que estão a lutar por entrar nesta nova temporada, só desejo que eu seja uma das que vão derramar muitas lagrimas de felicidade.
    Muito obrigado pelo vosso trabalho e uma Boa Páscoa!

  • Cila2728

    ola … nao vou dizer grande coisa , tenho uns dentes horriveis e so mesmo os drs verem ….

  • Maria Rocha

    Bom dia,

    Gostaria de saber quando vão abrir as inscrições para a 2ª temporada do programa “Dr. White”.
    Não tive conhecimento da abertura de inscrições da 1ª temporada.

    Obrigada,
    Maria Rocha

  • Sscosta1979

    Ola eu sou a Susana e tenho 32 anos. Gostava muito de ir ao vosso programa pois tenho algumas coisa no mu corpo que gostaria de mudar. Sou mãe de duas meninas que são muito bonitas. Sempre foi uma pessoa alegre e divertida mas quando me olho ao espelho fico um pouco triste por ser nova e ter ja tnts marcas no corpo. Não me vou alargar mais fico na esperança de ir ao vosso programa. MT obrigada 

  • ana isabel

    ola tenho 28 anos e gostaria muito que me ajuda_se . pois tenho os meus dentes todos estragados trabalho com o publico e ultimamente nao sei o que e sirrir por favor pesso que me ajude a melhorar a minha auto estima. gostaria muito de ir ao vosso programa. atenciosamente ana nunes

  • noemia

    ola tenho 30 anos e tenho vergonha do meu corpo . por isso vos peço ajudem-me por favor

  • sandra

    bom dia
    preciso da vossa ajuda e muito :preciso de redução mamária…tenho problemas de costas….auto estima em baixo..já recorri ao serviço publico..mas recebi negas…no privado não posso..
    tenho 34 anitos…a após gravidez de há 6..aumentei 1 copa…ele já
    era grande..depois…pior..
    aguardo resposta de orientação ou ajuda em breve…
    sandra

  • Boa noite, desejava saber como posso inscrever uma jovem
    prima minha que nasceu com lábio leporino e fenda palatina… Neste momento e
    após ter sido submetida a várias operações através do hospital, ora em Coimbra,
    ora na cidade do Porto ultimamente, algumas destas, o resultado não foi o mais
    esperado, nomeadamente no que refere ao nariz. Sei que a parte mais afectada, é
    a parte da auto-estima, isto, por ter sido sempre vítima de bulling. Assim,
    gostava que ela tivesse uma oportunidade com a vossa equipa pois sei que,
    garantidamente ela teria para além de uma transformação favorável, teria também
    a ajuda psicológica que tanto lhe ajudaria a ganhar autoconfiança necessária
    para cerrar um velho livro e começar outro completamente diferente, pois
    infelizmente a nossa sociedade ainda recrimina as pessoas com este tipo de
    problemas e as portas a nível profissional também lhe são fechadas. Estou muito
    preocupada com ela pois, por mais que ela se tenha esforçado com os estudos, parece
    que pelo seu problema, nada tende a melhorar na sua, ainda, curta vida.

    Na esperança de que possa vir a ser escutada, os meus
    cumprimentos e um bem-haja pelas vidas que já mudaram e pela felicidade
    oferecida através do vosso programa. Por todos aqueles, um abraço.

  • Andreia Palmeiro

    Olá Dr.

    Tenho muita pena de não fazer umas das coisas que mais gosto, que é sorrir.Tenho uma boca feia e gostaria que me ajudasse

  • filomena

    Olá, o meu nome é Filomena Cruz tenho visto o programa D. White, e gostaria muito que me pudesse ajudar, tenho 44 anos e sou divorciada e mãe de três filhos.
    tudo faço por eles para não lhes faltar com nada, mas tem sido muito difíssil cuidar do meu aspecto, quando juntei um pouco de dinheiro consegui colocar duas próteses mas como venho a perder o resto dos dentes que ainda me restavam as próteses andam soltas e isso me incomoda muito, não saio para lado nenhum com a vergonha de elas me caírem sinto me muito triste e sem motivação. precisava muito da vossa ajuda sou mãe galinha e por vezes tenho medo que os meus filhos tenham vergonha de mim. agradecia que me pudessem realizar o meu sonho e me fizessem a mulher feliz que sempre fui.

  • micaela

    ola boa noite sou a micaela tenho 21 anos peso 135 kg ja perdi todas as esperaças porfavor me ajude. tenho 3 filhos para criar e ja tentei de tudo e nada resulta.

  • Joana

    Olá eu sou a Joana e a minha mãe não tem maior parte dos dentes e tem muita dificuldade em comer, já esta com dificuldade em falar. Somos uma familia pobre, e a minha mãe chama-se Carla, tem 37 anos e por favor ajudem a minha mãe, porque realmente ela necessita muito. Obrigada E por favor escolham a minha mãe. 🙂

  • Sonia Casaca

    Ola tenho 34 anos fiz uma operação e agora preciso de ajuda porque fiquei com os peitos muito feios, tenho 2 filhos e gostaria de ser mais feliz. Espero pela vossa ajuda e se for possivel gostaria que ajudassem a minha mãe.

  • Maria jose

    Boa noite Dr

    O meu nome é Maria José e tenho 54 anos, Gostaria muito de voltar a sorrir, visto que sou uma pessoa alegre e sempre que sorriu sou obrigada a meter a tapar a boca, isso deixa me extremamente infeliz, algo que os dr´s poderiam mudar, por isso peço que me ajudem a voltar a sorrir!!

  • sandra caetano

    Ola sou a Sandra tenho 39 anos perdi a minha auto estima pois tenho os dentes estragados sou uma pessoa que adora sorrir mas desde que fiquei assim o meu sorriso já não e o mesmo e ate para arranjar emprego tenho dificuldade.tenho muita vergonha sou viúva com dois filhos e o mais velho esta sempre a dizer para eu arranjar os dentes,só que não tenho possibilidades gostaria muito da vossa ajuda era a minha maior felicidade. obrigado

  • marcia

    ola o que tinha de mais bonito perdi era o meu sorriso.
    depois da gravides perdi muito calcio,mas o pior foi aos 25 anos tive que fazer quimio,radioterapia e braquioterapia que danificou me muito e principalmente os dentes.
    pois agora aos 32 anos o que mais gostavas era poder sorrir como dantes…..
    e claro como sou sozinha com um filho de 12anos nao tenho possiblidades para tal tratamento….
    muito obrigada pela atençao…
    comprimentos

  • Filipa Alexandra Dias

    Caro Dr. Miguel Stanley,
    Olá, chamo-me Filipa Dias, vivo em Belas, Sintra e gostaria de poder mudar algumas coisas em mim, como por exemplo, o meu sorriso, pois quando sorrio, veem-se muito as gengivas e não gosto. Uma das coisas que também gostaria de mudar é o “maldito” pneuzinho que, desde adolescente me acompanha. Enfim, gostaria de poder mudar de visual, sentir-me melhor comigo mesma, acabar com a falta de auto estima que sempre tive por me achar gordinha.
    Agradecia que atendesse o meu pedido e que me ajudasse a sorrir de novo. Obrigada e ficarei muito feliz se tiver a sorte de me escolherem.

  • Ermelinda guerreiro

    olá boa noite a toda a equipe do dr.white , chamo-me Ermelinda e tenho 56 anos,já passei por muitos processos de perdas de peso pelo programa de dietas, mas sempre sem grandes resultados, a ultima dieta que fiz consegui a “proeza de perder 24kg , e embora gostasse de perder mais uns 7kg já me sinto bastante satisfeita a nível de peso ,mas agora vem a parte má,! fiquei com tanta flacidez que me faz sentir tão mal que tenho muita vergonha de mostrar o meu corpo ..sobre tudo na intimidade,as minhas mamas ficaram umas peles ,moles . a minha barriga se eu me colocar na posição de quatro fica uma pele pendurada parecendo um saco vazio,os meus glúteos sumiram ,fiquei com o rabo descaído, enfim, sempre deprimida sendo gorda,mais ainda agora ao ter que conviver com todo este excesso de pele , também tenho alguns problemas com os dentes.as pessoas em geral acham que sou uma mulher bonita ,simpática ,alegre,e ate atraente.Mas eu não me sinto assim , sobre tudo perante a minha nudez .Sou viúva não trabalho e vivo da pensão de sobrevivência do meu falecido marido , não tenho poder económico para poder realizar este meu sonho de poder olhar para o meu corpo e gostar do que vejo,. por favor peço a quem com poder para isso ,que me ajudem a realizar o sonho de gostar de mim.não sei como fazer para chegar ao dr, mas fico na esperança de que este meu depoimento me possa ajudar .desde já o meu bem haja .Aguardo uma resposta favorável.Ermelinda guerreiro.

  • Alexandra

    Olá, gostaria de saber como se faz para nos inscrever-mos neste programa. Nunca vi qualquer anúncio para inscrição. Gostaria tanto de ser ajudada em algumas coisas que para estes Drs. fabulosos, seria tão simples e que para mim, financeiramente, é impossivel. Obrigado

  • Ana Rio

    ola booa tarde .sou ANA tenho 37 anos ja me tinha inscrito no vosso programa pois desde ke fikei gavida o meu corpo nao ficou o mesmo nem o peito tenho poucos dentes da parte de traz aonde me dificulta arrajar trabalho gostaria da vossa ajuda o meu contato e 969925410

  • vanessa

    ola,eu sou a vanessa e venho pedir pa ajudarem a minha mae, ela tem “pneu” na barriga e gostava muito de o tirar..era o que ela mais queria.e por isso vos estou a pedir pois gostava de ver a minha mae feliz ela tem 48 anos.e tambem gostava de vos pedir um favorzinho para mim eu tenho 22 anos e fui mae aos 17 e fiquei quase sem peito depois de ser mae gostava so de encher as peles nao quero nada com exagero ate porque quero voltar a ser mae..aguardo uma resposta beijinhos

  • Joana

    Boa noite. O meu nome e Joana Morais, tenho 19 anos e sempre tive uma baixa auto-estima. E nos últimos tempos tem piorado derivado a varias situações que se desenvolveram recentemente. Tanto que chego a olhar ao espelho e odiar o que vejo. Nao sei me arranjar como deve de ser, tenho os dentes da parte debaixo, mesmo à frente, tortos e a precisar de uma limpeza. Precisava de me mudar tanto exteriormente como interiormente. Se algum dia pensarem nisso, agradecia o contacto joanamorais_16@hotmail.com

  • vera

    ola eu chamo-me Vera queria pedir a vossa ajuda , tenho duas filhas e desde que engravidei delas fiquei com varizes o peito caido e muito pequeno e tambem com peles penduradas na barriga , as minhas filhas pedem-me muito para ir a praia e eu tenho vergonha do meu corpo tenho 36 anos e sinto-me mal com o meu fisico por favor ajudem-me.

  • Filipa Santos

    Ola o meu nome é Filipa e tenho 31 anos e foi-me detetado uma doença periodontal nas gengivas e posso vir a perder os dentes todos. Nao tenho possibilidades nem meios financeiros para tal tratamento e/ou prevenção. Gostaria que me ajudassem se possivel. Porque nao é so um problema estetico como tambem um de saude. Muito obrigado.

  • Ruben

    Boa noite
    O meu nome e Ruben a minha mae não tem quase dentes nenhum e só como coisas passadas pois não consegue mastigar.
    Somos uma família pobre sem dinheiro.
    A minha mãe chama-se Paula tem 42 anos e gostava que ela fosse a escolhida

  • lilanafontes

    Liliana Fontes · Forave
    olá , chamo-me Liliana fontes, tenho 34 anos sou casada e tenho três filhos.Gostava que me pudessem ajudar com os meus dentes , aliás que já não são dentes , são mais raízes .Desde muito nova que sofro dos dentes e por vezes ainda me nascem abcessos umas dores horríveis , quase não consigo comer e quando o faço nem mastigo vai quase tudo inteiro o que me provoca a seguir muitos gases e dores abdominais .Uso dois dentes em placa e por vezes o simples movimento cai , as minhas filhas todos os dias quando me vêem a lavar os dentes pergunta porque tenho dentes a fingir e a mais nova até já nem olha só diz que nojo mãe os teus dentes.Ninguém imagina como é ouvir isto de quem mais gostámos, já para não falar que não consigo falar para outra pessoa muito perto dela pois sei que a estou a incomodar com o meu mau hálito..Por ser tão caro não tenho condições económicas para arranjá los então vos peço para me ajudarem acabar com este inferno.Eu e o meu marido estamos desempregados e como tal a nossa situação económica não permite que tal o faça . obrigado..Espero que me enviem resposta em breve , por favor..

  • lila

    por favor ajumdem-me nao tenho 2 dentes na frente , cai hoje um, e nao tenho hipotese de colocar , nem sorrio po rfavor voçes sao minha salvaçao. lopeslila@hotmail.com

  • Catarina

    Olá, Boa noite Dr.
    tenho visto o programa sobre várias pessoas com diversos problemas no qual me chamou atenção e daí eu estar interessada em ajudar a minha avó que necessita de um tratamento à boca, porque não consegue mastigar certos alimentos. Ela tem 66 anos e tem uma pequena reforma que mal chega para a farmácia. Conto com a vossa colaboração para ajudar minha avó.
    Os meus agradecimentos
    Catarina Ferreira

  • Manuela

    Boa tarde. Gostaria de saber como e se ainda é possível fazer inscrição para o programa.
    Obrigada,
    Manuela

  • António José Pereira

    Gostaria de me inscrever no programa. Preciso de tratar completamente a boca toda. Os dentes estão em muito mau estado. No maxilar superior só tenho um dente e uma raiz de dente que partiu. No inferior tenho 10 dentes todos a precisar de tratamento (uns já estão a abanar e outros têm demasiado espaço entre eles.
    Isto tem incomodfado deveras a minha vida profissional como social, já para não falar no amor próprio, Trabalho com pessoas a toda a a hora que já desviam o olhar.
    Ma sei que o tratamento é demasiado caro para que consiga fazê-lo.
    Por isso peço a sua ajuda.

  • FIlomena Melo

    Boa noite Dr

    O meu nome é Flomena Melo tenho 46 anos, Gostaria muito de voltar a sorrir, visto que sou uma pessoa alegre e sempre que sorrio sou obrigada a tapar a boca, isso deixa me extremamente infeliz, algo que os dr´s poderiam mudar, por isso peço que me ajudem a voltar a sorrir!!

  • Zaida Silva

    Boa Tarde, andei por aqui a pesquisar onde poderia deixar uma mensagem ao programa do Dr. Withe…mas tudo iria dar ao mesmo e como tal vou deixar por aqui espero que seja chegado ao Sr. Dr. o meu desagrado, de toda a fachada do programa porque na vida real se fecha as portas a todos os problemas esteticos para quem não têm dinheiro para pagar, essa equipa têm um medico que quando trabalhava para o estado só fazia porcaria depois fico ainda a trabalhar para transformar os homens em mulheres, e eu esperando anos a fio para retificar varias as asneiras que me ficou marcado no meu corpo, estive escrita 14 anos para redução mamaria por motivos de saude, um certo dia de tantas vezes lá chegar foi então que me fez o favor passados 7 anos me reduzio o peito, fiquei com um bico quase junto ao pescoço, varias vezes novamente voltei ao Hospital, 4 anos mais tarde fui chamada depois de dizer algumas coisas menos boas, e agora olho para a televisão e esse Sr. faz milagres no privado e num programa de televisão. por isso a falta de audiencia do programa, como eu ficou milhares de pessoas no mesmo estado, não deveria ser aqui a deixar este recado mas sim quando começou o primeiro programa deveria ter enviado fotos e dizer quantos pulhas havia ou existia nesse programa, que parecia de ficção, é triste, mas eu fui que mudava de canal quando vejo tudo na SIC, desde sempre fiel a essa estação, mas não dá para as pessoas engolir tal falsidade, errei em não fazer acabar logo esse programa só com as minhas fotos do meu peito que o Dr. Décio que na altura era médico no Hospital de Santa Maria, pois, deveria ter ligado para a SIC e que tal para a Julia Pinheiro e mostrar em publico o meu peito?, esse programa não sai com certeza, o que me faz dizer estas palavras ou desabafos, é de injustiças, e penso que a SIC é um meio de comunicação que gosta muito de por tudo a limpo, claro tudo não pode, porque não deixam, como eu entendo.
    Peço desculpa desde de já ter ocupado este espaço, mas estava entalado na minha capacidade de mente, pulhas NÃO, SIC por favor faça bem a escolha, eu poderia ter escrito para o programa e fazer um choradinho, não sou dessas, porque esses criterios de escolha também não são honestos. E por aqui fico…Zaida Silva

  • ana

    Boa noite

    Dr. adorava que me pode-se ajudar a concretizar o sonho do meu marido.
    Melhorar a imagem dele e a auto estima que ele merece porque é um Homem muito lutador e conseguiu ultrapassar tudo e ser o Homem que é hoje MARAVILHOSO.
    A historia de vida dele na juventude não foi muito ou nada fácil,maus tratos, estupefacientes,muito tabaco,trabalho infantil, enfim para ajudar depois de estar livre de todas essas coisas teve um grave acidente de viação , que ficou com cicatrizes na cara , queixo e no braço, fez varias cirurgias plásticas mas tudo sem sucesso. Devido a tudo isso também tem falta de muitos dentes .
    Por favor Dr. ajude a que o meu marido se cinta mais confiante e feliz

  • Isa Pinto

    tenho 25 anos e sofro de mordida cursada o que ao longo dos anos se tem tornado mais desconfortável dando-me dores nos maxilares, e dificuldades em comer… para alem disso os molares estão muito desgastado e alguns com caries, tenho uma baixa auto-estima, não gosto de sorrir porque tenho vergonha… já pesquisei e os custos destes tratamentos são muitos caros e eu não tenho possibilidade pagar pois sou mãe solteira e não tenho apoio de ninguém e tenho poucos rendimentos que vão praticamente todos para as despesas e para não faltar nada á minha filha que está em idade escolar

  • bruno ramos

    boa tarde sou o bruno tenho 32 anos 3 filhas mas tenho um problema ganho muito pouco só da para sustentar a minha família trabalho de manha a noite não tenho como arranjar a minha boca já tenho vergonha de me rir como poderia ter a vossa ajuda sou uma pessoa muito nova já não tenho auto-estima o meu ordenado so da para as minhas filha estou a ficar com vergonha de ir trabalhar gostava de ser ajudado ja tentei por outros meios e foi me negado obrigado e boa tarde jennifer-brunoramos@hotmail.com

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close