SIC

Sara Freitas não é treinadora de “Peso Pesado 2”


Ao contrário do inicialmente previsto, a treinadora da primeira temporada do reality-show da SIC não continuará a ajudar os concorrentes a perderem peso. É a própria quem o garante, em declarações à edição desta semana da revista TV Mais.

“Tive de fazer uma opção, por isso deixei o Peso Pesado.”, começa por dizer, acrescentando: “Tenho o meu trabalho como personal trainer e durante os quatro meses do concurso faltei muito. Deixei para trás os meus clientes e isso não pode acontecer.”

Esta decisão foi tomada recentemente, até porque, durante a grande final, Júlia Pinheiro confirmou que Sara Freitas continuaria na equipa: “Falei com a produção e, com muita pena, tive de me afastar”, explicou. Ao que parece, a jovem não imaginava que a segunda temporada do programa arrancasse tão depressa e viu-se obrigada a deixar um dos mais exigentes desafios da sua carreira.

Ainda assim, o balanço é positivo: “Foi muito gratificante participar neste formato, será algo que nunca irei esquecer e estarei disposta a participar pontualmente se me convidarem. Vou ter muitas saudades”, confessou.

Com as gravações a decorrerem desde o início desta semana, a televisão de Carnaxide e a Fremantle já encontraram uma substituta de Sara Freitas. Conceição Gonçalves, que participou em três episódios da primeira temporada é a nova treinadora dos “gordinhos” do programa da SIC e vai fazer parceria com Rui Barros, ela que já fez um workshop com Jillian Michaels, a treinadora da versão original de The Biggest Loser.