fbpx

Samora poderá ter de pagar uma “indemnização avultada”

A Televisão
2 min leitura

Samora Samora Poderá Ter De Pagar Uma &Quot;Indemnização Avultada&Quot;

Fonte próxima da SIC revelou hoje ao “Correio da Manhã” que o agora exclusivo do canal, Rogério Samora, terá “ganho” a pseudo-batalha instaurada em tribunal entre a TVI e o ator, uma vez que alegando apenas ter um contrato de prestação de serviços, este decidiu rescindir com a estação em Dezembro de 2010, mesmo mês em que assinava um novo contrato de exclusividade para a concorrente SIC.

Os responsáveis de Queluz de Baixo confirmam a decisão do Tribunal da Relação, na vitória do ator em providência cautelar apresentada pela TVI, ainda assim sublinham que o tribunal apurou que o contrato que Rogério Samora tinha com a estação era um contrato de exclusividade e que se encontrava válido até 14 de Julho de 2011, o que o impedia, mesmo rescindindo contrato, de assinar com outra estação. Deste modo, é bem possível que o ator que está destacado para a próxima produção da SIC tenha de vir a pagar uma eventual indemnização, o que passará, obviamente, pela decisão dos responsáveis da TVI.

Para já, Rogério Samora prepara-se para a estreia de “Casamento em Jogo”, uma nova peça em exibição a partir de amanhã no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Siga-me:
Redactor.