fbpx

Saiba como terminará o vilão «José» em «Rosa Fogo»

A Televisão
2 min leitura

Foi na passada sexta-feira, dia 24, que terminaram as gravações de «Rosa Fogo», a novela portuguesa da SIC. O final, segundo a autora, Patrícia Müller, confidenciou à revista TV Guia, será «surpreendente». E, um dos desfechos mais aguardados, será o da personagem «José» (Rogério Samora), o grande vilão da história: «Vai ser pior do que estão à espera», confidenciou a autora à mesma publicação.

A novela, cujo final só irá para o ar daqui a 6 meses, terminará com o vilão a morrer. «É um final macabro, o do “José”. Depois de raptar a pequena “Matilde”, com o objetivo de a matar, ele leva um tiro de “Javier”, mas não morre do disparo.», revela uma fonte da produção da novela à referida revista. «O próprio destino encarrega-se de o levar. Os poderes da “Matilde” dominam os dele e o “José” é castigado pela própria terra que o leva para o inferno.», conta quem assistiu às gravações finais da novela. «Gilda Mayer» (Irene Cruz) ainda tenta salvar a neta, depois de saber que, afinal, «José» não é seu filho, e assiste à morte do vilão. Patrícia Müller assegura que «Ele vai pagar por todos os males que fez e a justiça vai ser feita. Ele não podia acabar bem, a vida é assim mesmo.».

Em relação ao par romântico da novela, «Maria» (Cláudia Vieira) e «Estêvão» (Ângelo Rodrigues), o casal vai ter um final feliz: os dois desistem de casar, mas vão viver para a quinta, onde tomarão conta do filha da «Catarina» (Sandra Barata Bello) que entretanto adotaram. Pior desfecho terá «Diogo» (José Fidalgo), que também morre, depois de ser atropelado pela enfermeira.

Siga-me:
Redactor.