fbpx

«Rosa Fogo»: «Sofia» e «Manuel» terão um final feliz

A Televisão
2 min leitura

As gravações de «Rosa Fogo» terminam no próximo mês e um dos desfechos mais esperados é o do casal «Sofia» e «Manuel». Inicialmente estava previsto que «Sofia» (Anabela Teixeira) morreria na novela, não resistindo à sua luta contra o cancro, mas ao que tudo indica, o rumo vai ser outro. A autora, Patrícia Müller, parece ter cedido à vontade dos telespetadores que, através de uma petição na internet, pediam para que a personagem de Anabela Teixeira não morresse. E segundo conta a revista TV 7 Dias, o casal vai superar todos os obstáculos e terá um final feliz na novela.

Em relação à história, «Manuel» (Sérgio Praia) ficou muito magoado por «Sofia» ter induzido o coma para poder dar à luz a filha do casal, «Sofiazinha», numa altura em que lutava contra o cancro. A aceitação da sua filha por parte do inspetor não será imediata, mas tudo ficará bem quando ele pedir perdão à esposa pelo sofrimento que lhe causou.

E esse acontecimento ocorrerá quando, certo dia, «Sofia» sai do prédio e, em frente à Confeitaria, é surpreendida por «Manuel». Ele está vestido com o fato com que se casou e, nas mãos, tem o vestido de noiva de «Sofia». O inspetor pede-lhe que o vista e que se case com ele outra vez, querendo mostrar assim, a todos, que ela é a mulher da sua vida. É aqui que «Manel» pede perdão à «Sofia», dizendo que ela é a única mulher que amou e que sempre irá amar. Emocionada, «Sofia» diz que ele é tudo o que ela mais quer e beijam-se intensamente. Mais tarde, «Sofia» sai da Confeitaria e todos à sua volta centram a atenção nela. Ela traz «Sofiazinha» ao colo e, na rua, volta a abraçar «Manel». É aí que o casal volta a trocar votos há muito ansiados, fruto do amor de ambos.

Siga-me:
Redactor.