203º Episódio
Hugo prepara-se para matar Sofia quando Manuel surge à porta da academia de dança tentando salvar a mulher. O traficante não cede aos pedidos do agente, mas não vê que Sergei se aproxima na sua retaguarda. O russo consegue desarmar o bandido e Manuel pode então prendê-lo.
No rescaldo da aventura, já em família, Manuel propõe a Sergei que passe a colaborar com a Polícia Judiciária como agente encoberto. Anita opõe-se, causando desconforto ao namorado e também a Júlio, Regina, Sofia e ao próprio Manuel.
Javier está preocupado com o desaparecimento de Maria e Gilda. Irina defende que esse é um problema que outros têm de resolver e muda de assunto, mostrando-se radiante pelo facto dele se ter dado bem com Sergei. O caseiro diz que também gostou muito da família Fragoso e revela a Irina ter-se inspirado em Júlio e Regina para lhe fazer uma surpresa.
Convencida por Sofia, Anita aceita que Sergei passe a colaborar com a PJ. Manuel promete à cunhada que não vai deixar que algo aconteça ao russo.
Javier, auxiliado por Teresa e Matilde casa com Irina na quinta Mayer. Sergei pede ao caseiro que trate a irmã como ela merece. O ambiente é de grande comoção e felicidade.
Na inauguração da confeitaria de Glória o ambiente começa a pesar, pois Alzira diz, despeitada, que o estabelecimento é uma cópia descarada do seu. Ambrósio tenta acalmar a imperatriz, enquanto Glória olha deslumbrada para a sua casa. João Nuno mostra-se orgulhoso da obra que a namorada criou, enquanto ela se mostra feliz, espalhando charme e simpatia. Sílvia e Victor elogiam a Rainha, mas a festa de inauguração acaba mal, com agressões entre Glória e Alzira.
Eduarda está desesperada e pressiona Manuel para que se esforce mais para encontrar José. Amélie está igualmente apreensiva mas consegue refrear os ânimos da amiga. Manuel garante que estão a fazer tudo para capturar José.
José vagueia pelo quarto modesto que alugou, acreditando que está para breve a descoberta do corpo da mãe, desfecho que lhe permitirá herdar todo o império Mayer.
Maria desperta numa cave, ao lado de Gilda e lamenta não se ter despedido de Estêvão.
Estêvão engana Catarina e não engole o comprimido que ela lhe dá para adormecê-lo, antes de sair para as compras.
Eduarda não se conforma com o desaparecimento de Estêvão e confessa a Amélie estar desconfiada de que algo de anormal se passou. Assoberbada se trabalho, Eduarda respira de alívio com a chegada de Sofia, que vem ocupar o lugar de Estêvão, ajudando a que a empresa continue a sua actividade.
José rapta Matilde, levando-a consigo de carro. Fica irritado porque a menina não para de lhe fazer perguntas.
Agostinho e Javier, preocupados com a demora de Matilde, decidem procurá-la.
Matilde consegue libertar-se e obriga José a despistar-se. Ambos são transportados para o hospital depois do acidente. José fica em choque quando o médico lhe diz que Matilde é sua filha. (conclusão)
Deixe um comentário
Seja o primeiro a comentar!