fbpx

Rogério Samora volta a falar sobre a saída da TVI

A Televisão
3 min leitura

Samora Rogério Samora Volta A Falar Sobre A Saída Da Tvi

Vários meses depois da “novela” que encheu páginas de jornais, e numa altura em que já está a trabalhar numa produção do canal de Carnaxide, o ator voltou a falar sobre a mudança da TVI para a SIC, em conversa com a TV 7 Dias desta semana.

Questionado sobre os motivos que o levaram a sair, Rogério Samora foi perentório: “O trabalho não é um casamento para a vida, mas, tal como num casamento, se uma das partes não está feliz, a única forma de resolver o problema é pedir o divórcio”, começa por dizer, acrescentando: “Quando mudamos, às vezes nada muda, mas como as pessoas são diferentes tudo muda, até a forma de trabalhar. Se é melhor ou pior, não sei. Estou a trabalhar, acho que bem, as pessoas estão contentes e tratam-me bem. Mas sempre o fizeram. Há 34 anos que me tratam bem, nunca tive um aborrecimento”, explicou.

Quanto ao processo movido pela televisão de Queluz de Baixo, Rogério Samora garantiu que já não existe: “Neste momento, não tenho processo nenhum… apenas uma multa da Emel para pagar (risos). É preciso sabermos viver com jogo de cintura, porquê resolver as coisas em hasta pública?”, questionou, continuando: “A primeira, o juiz deu-me razão e ganhei. A segunda, com recurso ao Supremo, deram-me também razão”.

Apesar de tudo, o ator tem consciência de que não cumpriu o contrato que o ligava à TVI: “Eles entenderam que eu não poderia trabalhar em mais lado nenhum, nunca mais na vida! Não quero servir de exemplo para ninguém, mas acho que as pessoas quando assinam contratos têm de ter cuidado”, defendeu.

A terminar, Rogério Samora admitiu que “a vida é feita de ciclos” e admitiu a possibilidade de voltar à TVI: “Nunca fecho portas a nada, as pessoas hoje são umas e amanhã outras, mas eu sou sempre o mesmo. A história não está toda contada, mas não sou eu que o vou fazer. Agora que a Imprensa foi muitas vezes usada no meio disto, foi!”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.