fbpx

Rogério Samora teve medo de ser preso

A TelevisĂŁo
3 min leitura

Samora Rogério Samora Teve Medo De Ser Preso

Depois de ter prestado algumas declarações sobre o seu processo de saída da TVI à revista TV 7 Dias, o ator voltou a falar sobre este assunto, numa grande entrevista à Notícias TV desta semana e adiantou novos pormenores.

“Entre janeiro e fevereiro estive fechado em casa com a ideia de que ia ser preso e que nunca mais ia trabalhar na vida… Aqueles dois meses afetaram-me muito. Quando batemos no fundo, escorregamos e caĂ­mos na lama, depois, quando renascemos, tornamo-nos mais fortes.”, começa por dizer RogĂ©rio Samora, acrescentando em seguida: “Apesar de todos os advogados me terem dito: ‘nĂŁo corres nenhum risco. Podes perfeitamente rescindir o contrato’, a ameaça do lado de lá era tĂŁo grave e manipuladora que nem me apercebi do mal que me estava a fazer. Passava os dias sentado no sofá a fumar cinco maços de cigarros Ă  espera de ir novamente para a cama. Se queriam magoar-me? Conseguiram”.

Triste, magoado e chateado, o ator preferiu nĂŁo dizer os nomes de quem foi injusto neste processo: “Nunca digo nomes, porque eu sou educado. Mas escusava de ter ouvido: ‘Prefiro que fiques parado do que ires para a SIC’. E ouvi-o de um administrador. Cheguei a ter medo de ser preso! E isso, diga-se, nĂŁo Ă© normal. NĂŁo assinei nenhum prĂ©-acordo. Queria apenas ver-me livre de algo em que deixei de acreditar. Pergunto: porquĂŞ fazer mal? Para quĂŞ fazer mal? Um lĂ­der nĂŁo tem de ter medo. NĂŁo Ă© com medo que se faz a liderança e, de repente, ficam com medo. A TVI nĂŁo era assim antigamente”, explicou.

A terminar, RogĂ©rio Samora voltou a deixar claro que sentiu saudades de JosĂ© Eduardo Moniz: “O JosĂ© Ă© um grande profissional. Sabe muito bem o que faz e Ă© muito inteligente a maneira como convence as pessoas”, admitiu, acrescentando: “Senti: E agora falo com quem? E agora quem Ă© que me manda mensagens a dizer bem ou mal das cenas? Ou, agora, quem Ă© que me dá força e diz: ‘Vai em frente, rapaz!’ Ele Ă© um grande amigo que eu tenho”, concluiu.

 

Siga-me:
Redactor.