SIC

Rita Ribeiro foi afastada de «Splash! Celebridades»

rita ribeiro

rita ribeiro

Há dias Rita Ribeiro revelou na sua página de Facebook que já não ia participar em Splash! Celebridades, conforme noticiamos aqui. Depois de alguma especulação, a atriz vem falar sobre o sucedido e revelar que não foi uma decisão sua. De facto, em declarações ao Correio da Manhã, Rita Ribeiro diz que seguiu um conselho do «treinador e fisiatra» que «acharam que me podia magoar e prejudicar com o impacto da água».

Contudo, Rita Ribeiro diz que não foi «obrigada a desistir», mas que acatou os conselhos porque «há portas que não quero que se fechem», numa alusão a eventuais outros projetos na SIC. Apesar disso, confessa que considera «uma pena não terem aproveitado a minha prestação», pois a sua intenção era «fazer o melhor e honrar as mulheres da minha idade», pelo que não ficou «de acordo com o veredito».

Depois de 40 anos de teatro, Rita Ribeiro confessa que o facto de «nunca ter faltado a um espetáculo», «acumulou com o tempo, o que provocou ao aparecimento de hérnias». Foram estas as «limitações físicas» que levaram a este seu afastamento de Splash! Celebridades, embora inicialmente tenha «batido o pé».

Entretanto, a ex-concorrente de Peso Pesado – Susana Henriques vai ocupar o seu lugar nas pranchas do Jamor já este domingo, conforme adiantamos aqui.

/* ]]> */