SIC

Rita Lello feliz com sucesso da dupla com João Ricardo em «Dancin’ Days»

Depois de Custódia Gallego e João Ricardo terem dado nas vistas como a dupla Armando e Gi em Laços de Sangue, o ator tem agora uma nova parceria, na novela de horário nobre da SIC. É a Rita Lello quem cabe a tarefa de dividir o plateau com João Ricardo e, em declarações à revista TV 7 Dias, a atriz mostra-se feliz com a aceitação das duas personagens.

“Já conhecia muito bem o trabalho do João ele é muito divertido, é uma pessoa muito engraçada, surpreendente, fogoso, criativo”, começa por dizer Rita Lello, acrescentando: “Ainda não ouvi qualquer tipo de comparação. Não vi muito da dupla deles (Custódia Gallego e João Ricardo), porque, na altura, estava a fazer teatro, no mesmo horário”.

A terminar, a interprete de Nicole em Dancin’ Days conta que, quando soube que ia trabalhar com João Ricardo pensou: “Ui! Que perigoso! Depois de um êxito tão grande, será que vamos conseguir suplantar? Pelo feedback que temos tido, acho que não vamos fazer esquecer a outra dupla, mas esta também tem o seu lugar”, concluiu.