fbpx

Rita Ferro Rodrigues sem saudades do day-time

A Televisão
1 min leitura

Rita Ferro Rodrigues Rita Ferro Rodrigues Sem Saudades Do Day-Time

Foi durante dois anos a cara do Contacto, nas tardes de Carnaxide. Esteve depois durante mais de um nas manhãs do canal com o Companhia das Manhãs, isto sem esquecer as diversas vezes que substituiu Fátima Lopes no extinto Fátima, mas hoje está dedicada ao Até à Verdade, aos sábados à noite, na SIC e ao Vizinho, Mudei a Loja, na SIC Mulher.

Sendo o day-time um horário tão difícil de conquistar e que muito carinho do público trás aos apresentadores, não terá Rita Ferro Rodrigues saudades de regressar aos ecrãs com um programa diário? Foi exactamente essa uma das questões que Teresa Guilherme fez à colega de profissão na nova rubrica Crossfire da renovada Notícias TV.

A resposta de Rita Ferro Rodrigues foi negativa: “Não tenho saudades de fazer programas de day-time diários. Nenhumas. Mas tenho saudades da relação afectiva e de proximidade, verdadeiramente única, que se cria com as equipas e com os espectadores. Fui muito feliz a fazer o Contacto na SIC e orgulho-me de ter aceitado o desafio do Companhia das Manhãs, numa altura muito complicada para a estação”, afirmou.

E você? Tem saudades de ver a apresentadora todos os dias?

Siga-me:
Redactor.