SIC

Rita Andrade espera «continuar por muito mais tempo» no «Fama Show»

Rita Andrade é uma das apresentadoras do «Fama Show» da SIC e parece não procurar novos projetos, visto que este é, como diz, «o meu projeto profissional».

Em entrevista à revista Flash!, a apresentadora revela-se satisfeita com o formato do canal de Carnaxide e com as suas várias possibilidades de experiências profissionais, conforme refere que está «muito contente por poder fazer parte da equipa do ‘Fama Show’. Trata-se de um programa que me faz sentir muito realizada já que me permite ser apresentadora, repórter e, ainda, estar envolvida no backstage da edição e da criatividade».

Rita Andrade não poupa elogios ao programa e diz que este «se tem reinventado e conseguido excelentes resultados», sendo por isso que «este é o meu projeto profissional e espero continuar por muito mais tempo». Quando questionada acerca de novos projetos a apresentadora revela que de momento não tem nada em vista, reforçando que não está «à procura de mais nada» visto que está «muito feliz com o trabalho que estou a desenvolver». Conclui, ainda, este tema referindo que «De momento estou mesmo muito bem no ‘Fama’».

Recorde-se que Rita Andrade iniciou a sua carreira no «Curto Circuito» da SIC Radical, tendo dado o salto para a generalista com este «Fama Show». Mãe de Gustavo de dois anos e meio, Rita Andrade atravessa uma boa fase da sua vida a nível profissional e pessoal, conforme a própria revela.

 

/* ]]> */