SIC

Reviravolta em “Laços de Sangue” – Com fotos!

Atenção que esta notícia contém informações sobre o que vai acontecer em breve na novela Laços de Sangue da SIC.

Durante a próxima semana  a Eunice vai ficar a saber (finalmente) a verdadeira filha que tem.  Inês e Tiago vão fazer uma armadilha a Diana:

Inês fala com Tiago e diz ao irmão que têm de explorar as fragilidades de Diana, de maneira a recuperarem a mãe que ela lhes roubou. Inês atrai Diana ao seu apartamento e provoca uma discussão violenta com ela, obrigando-a a reconhecer todos os crimes que cometeu contra a família, dizendo que Eunice é fácil de manipular e que só descansará, quando os destruir a todos. Depois de Diana sair, enfurecida, Inês vai a casa de Eunice e mostra-lhe a cassete vídeo que acabou de gravar com Diana, sem ela saber. O mundo começa a desabar aos pés de Eunice, que fica estarrecida com o que vê.

Eunice entra em negação, tal é a dificuldade que tem para aceitar que Diana é mesmo o monstro que Inês lhe está a apresentar. Eunice vê a cassete em lágrimas e cai finalmente em si, reconhecendo que foi enganada por Diana, ao ponto de se ter voltado contra os filhos que sempre teve a seu lado. Inês, compreensiva conforta a mãe.

Com estas provas Diana vai agredir a mãe e ameaça que mata os irmãos:

Eunice pede perdão a Inês por tudo o que lhe fez e chama Diana para falar com ela. Quando a vilã chega, Eunice arranca com a gravação em que ela se revela tal qual é, discutindo com Inês. Diana fica sem pinga de sangue, enquanto Eunice a olha com dureza, dizendo que nunca mais a quer ver e que ela é um monstro, que enganou toda a gente. Diana contra-ataca, gritando que a mãe se aliou a Inês e dando um estalo a Eunice, garantindo que mata os irmãos se ela não ficar serena.

Diana ameaça bater mais em Eunice se ela voltar a chamar-lhe monstro. Garante à mãe que mata Inês e Tiago, exigindo que ela deixe de se dar com eles. Com uma frieza enorme, Diana acusa Eunice de a ter abandonado, obrigando-a a uma vida de pobreza, enquanto ela desfrutava de uma vida faustosa com os irmãos. Eunice fica em estado de choque e não atende as chamadas de Inês, que começa a ficar preocupada por não conseguir falar com a mãe.

Para animar Gi, Armando decide fazer um striptease:

Armando consegue curar a depressão de Gi, mascarando-se de polícia, oferecendo um striptease à mulher, que se ri a bandeiras despregadas.

 

Pode ver as fotos destas cenas na galeria de fotos em baixo:

[nggallery id=4]