fbpx

Responsáveis da SIC comentam audiências da primeira gala do «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

Perto de um milhão. Foi esta a diferença registada no passado domingo entre mais uma emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2 e a primeira gala em direto do Ídolos. Mas qual será, afinal, a reação da direção da SIC a estes valores? A Televisão esteve à conversa com Gabriela Sobral, Júlia Pinheiro e Luís Marques que deixaram um comentário aos números registados.

“O Ídolos está na linha do que nós estávamos à espera.”, começa por nos dizer a directora de Conteúdos do canal, justificando em seguida: “A gala de A Tua cara Não me é Estranha está no ar há uma série de semanas, de semana para semana tem fidelizado público e nós temos gravados. Lembro só que a diferença entre um programa gravado e um programa em direto é tremenda. E, portanto, nós estamos no início. Basicamente, para o público, chegámos domingo. Portanto, vamos ver o que se passa a seguir. Não fiquei surpreendia”

O diretor-geral da SIC, por sua vez, admite que os valores “estão dentro das minhas expectativas”. E explica: “o resultado está em linha com o que tinha antes. Se compararmos o desempenho do Ídolos, no tempo em que esteve no mesmo horário que teve nas emissões anteriores, teve o mesmo resultado, subiu até ligeiramente um bocadinho. Portanto, está dentro das minhas expectativas. Claro que está com um produto muito forte do lado da concorrência e isso é mérito da concorrência, portanto, o que nós temos que fazer é dar o nosso melhor.”

Já a Diretora de Produção assume a derrota mas é parca em palavras: “Não nos correu muito bem, mas é a primeira gala, vamos ver.”, explicou.

Resta aguardar pelas próximas semanas para saber que rumo tomará este duelo.

Siga-me:
Redactor.