fbpx

Remake de “Dancin’Days” com forte aposta no núcleo cómico

A Televisão
2 min leitura

Já o diz a gíria e há muita gente que o comprova. “Rir é o melhor remédio” e, numa época de crise, as televisões apostam cada vez mais em divertir os portugueses. Desde há já algum tempo que os núcleos cómicos fazem parte das telenovelas e depois do sucesso alcançado com Laços de Sangue e, mais recentemente, com Rosa Fogo, a SIC vai voltar a divertir os portugueses na sua próxima telenovela.

Pois é, tal como seria de esperar, o remake português de Dancin’Days vai sofrer algumas alterações em relação à sua versão original e uma das principais mudanças prende-se com uma aposta no núcleo cómico. A garantia foi dada por Guilherme Bockel, em declarações ao A Televisão.

“Há muitas diferenças. Primeiro porque a novela original deu-se em 1978 no Brasil. Agora nós estamos trinta e cinco anos depois, portanto tivemos que atualizá-la, porque muitas coisas naquela época existiam e hoje não existem mais, como cartas, e-mails, telemóveis não existiam, eram telefones, essas coisas têm que ser actualizadas, é muito interessante de fazer e o facto de ter trazido para a sociedade portuguesa também é importante, é uma mudança muito grande, à ambientação da novela.”, começa por dizer o responsável da TV Globo.

Bockel salientou ainda a importância do núcleo mais divertido e que vai fazer com que os portugueses se esqueçam da crise: “temos um núcleo cómico muito forte que na novela original não existia, pois na época não se fazia, hoje já fazemos, mas para Portugal é muito importante neste momento, em que o país está a viver problemas tão graves, dar um refresco para a audiência ter um núcleo cómico forte e aqui temos uns atores maravilhosos, personagens maravilhosas, muito bem desenhadas”, finalizou.

Resta saber quem serão os atores que terão a difícil tarefa de fazer rir os portugueses.

Siga-me:
Redactor.