fbpx

Recordes:«Vale Tudo» perde para a despedida de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A Televisão
2 min leitura

Vale Tudo Sic

A mais recente edição programa de domingo à noite da SIC, Vale Tudo, apresentado por João Manzarra que contou como convidados especiais com Diogo Valsassina, Luísa Sobral, Rogério Samora, Pedro Alves e Cláudia Viera que fizeram companhia aos residentes Inês Castel-Branco, Custódia Gallego e João Ricardo obteve a pior audiência média desde a estreia e perdeu para a concorrência.

O programa da SIC perdeu para a final da terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. O programa de imitações da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha que terminou ontem mais uma série e que consagrou Wanda Stuart como vencedora registou o melhor share desde a estreia. A final do formato do programa da estação de Queluz de Baixo foi acompanhada, na despedida, por 1  milhão 646 mil espetadores, resultado de 17% de rating e 42.2% de share.

À mesma hora na SIC, Vale Tudo registou o pior rating, 9.0%,  desde a primeira emissão. O programa conduzido por João Manzarra, que contou com os Deolinda como atração musical, foi seguido por 871 mil portugueses resultando numa cota de mercado de 24.6% num domingo em que a TVI liderou das 14H10 às 00H40 e venceu o dia com 7.1% de rating e 29.6% de share.

Recorde-se que a partir do próximo domingo, Vale Tudo, passará a concorrer diretamente com a estreia de Big Brother VIP, apresentado por Teresa Guilherme que chega à antena da estação de Queluz de Baixo no dia 21 de abril e levará à casa mais vigiada do país alguns famosos de Portugal.

 

Siga-me:
Redactor.