SIC

Raquel Strada revela ambição pelo «day time»

strada

Raquel Strada tem ganho cada vez mais espaço na SIC generalista. Depois de integrar o programa Portugal em Festa a apresentadora foi convidada para se juntar a José Figueiras e substituir Júlia Pinheiro nos especiais Sextas Mágicas do Querida Júlia durante as férias da também diretora de conteúdos da estação de Carnaxide.

Agora, a apresentadora de 30 anos revela a ambição de apresentar um programa do day time. Em entrevista à edição semanal da Notícias TV, Strada até prefere um formato de manha ou de tarde em relação ao horário nobre. «Prefiro ver as coisas como a melhor forma de comunicar, o meu objetivo é fazer day time», começa por revelar e acrescenta: «Quero fazer day time, porque é a oportunidade para fazer de tudo um pouco como as áreas de crime, as mais light, histórias de vida e é onde qualquer apresentador pode ser mais elástico.»

Questionada sobre a possibilidade de esta mudança acontecer durante a reestruturação que a SIC preparara para os horários da manhã e da tarde, a apresentadora não esconde a ambição de agarrar a oportunidade se esta aparecer. «Se tiver a oportunidade, claro que gostava de fazer parte do day time, gostava de ser apresentadora ou repórter, mas não tenho de ser figura principal de nada», remata.