SIC

«Queridas Manhãs» conquista mais 95 mil portugueses do que o «Querida Júlia»

queridas manhas

A SIC resolveu apostar na dupla Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, que a estação foi buscar à TVI, para estrear um novo talk show das manhãs no primeiro canal privado português. Na semana de estreia do programa Queridas Manhãs o formato subiu em média 95 mil espectadores ao conquistar na semana de 3 a 6 de fevereiro cerca de 353 mil espectadores.

Segundo dados da GfK citados pelo jornal Correio da Manhã, os resultados são no entanto insuficientes para bater a dupla rival da TVI. O programa matinal apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha registou, inclusive, uma subida de audiências entre a semana que combateu Querida Júlia e Queridas Manhãs ao conquistar na última semana de janeiro uma media de 487 mil telespectadores e na semana de estreia do Queridas Manhãs cerca de  500 mil.

No dia de estreia de João Paulo Rodrigues ao lado da também diretora de Conteúdos da SIC a TVI registou o seu melhor resultado:580 mil telespectadores (38% de média de share) face aos 323 mil portugueses ligados à antena da estação de Carnaxide. No sentido inverso,  o Você na TV registou o pior resultado a 4 de fevereiro (455 mil), dia em que o novo formato de Júlia e João Paulo Rodrigues teve o seu máximo, com 385 mil pessoas a acompanhar o programa produzido pela Fremantle.

Na RTP, o talk show matinal conduzido por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira conquistou na primeira semana em análise  uma média de 223 mil telespectadores e desceu na segunda semana para os 211 mil portugueses a seguir o programa Praça da Alegria.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News