SIC

“Ídolos” chamam a atenção de agências de modelos

Sendo um concurso que está a dar que falar em todo o lado, “Ídolos” já não passa ao lado dos directores de nenhuma agência de modelos. Segundo o 24 Horas deste domingo, Fátima Lopes, a conhecida estilista que dirige a Face, vai passar a estar mais atenta ao talent-show da SIC: “Confesso que não tenho tido muito tempo para assistir ao programa, mas quero começar a ver para perceber quem são os mais mediáticos“. Se a criadora de moda ainda não está muito familiarizada com “Ídolos”, o mesmo não se pode dizer de Rui Colaço, da Blu Models e de Hélio Bernardino, da Elite.

O primeiro, sem papas na língua, afirma o seguinte: “Sim, é verdade, estamos de olho em alguns“. Os seus preferidos? Mariline Hortigueira. Filipe Pinto, Inês Laranjeira, Solange Hilário, Carolina Torres e Carolina Boto. Segundo o referido jornal, os contactos entre a Blu Models e os concorrentes já estão a ser estabelecidos. Apesar de estar atento todos os domingos a “Ídolos”, Rui Colaço é cauteloso – “Numa primeira fase, queremos apenas conhecê-los e perceber em que campos podem ter mais visibilidade. E publicidade é uma delas, garantidamente“.
Para Hélio Bernardinho, as coisas não são diferentes: “A Mariline, apesar de já ter saído, é uma das que têm melhor imagem para publicidade. Ela é muito bonita e isso dá-lhe um grande valor comercial”. Em relação à concorrente apelidada de “Lotita” (Inês Laranjeira), refere o seguinte: “O maior problema dela são os dentes. Para trabalhar em televisão, ou noutra área que lhe dê visibilidade junto do público, ela teria de os arranjar. Mas ela é engraçadíssima. No conjunto, tem um estilo incrível. É fantástico como uma muda tão nova consegue ter um estilo tão próprio.
Salvador e Filipe também não escapam à análise de Hélio Bernardino. Para ele, o irmão da ex-concorrente de Ídolos, Luísa Sobral, “é engraçado e tem uma personalidade óptima. Estou a vê-lo perfeitamente a fazer publicidade a refrigerantes no Verão“. Sobre Filipe, “de todos os rapazes, ele é o que mais se sobressai“, concluiu.

idolos_15_finalistas

/* ]]> */