fbpx

“Ídolomania” mais barata

A Televisão
2 min leitura

Para fazer frente à crise que afecta o país, Manuel Moura dos Santos já tomou uma decisão para evitar a baixa afluência dos fãs aos concertos da Ídolomania. “Este ano, temos uma política de preços baixos”, revelou à TV Guia desta semana.

Ciente de que o sucesso desta quarta temporada do Ídolos não foi semelhante ao da edição passada, o ex-presidente do júri do talent-show da SIC demonstra ter consciência de que os tempos que se vivem não permitem decisões precipitadas. Apesar desta medida, os cachets dos concorrentes não irão sofrer grandes alterações em comparação com os da Ídolomania do ano passado. “Em princípio, será semelhante. Os dois finalistas ganham mais do que os restantes”, revelou Moura dos Santos. Assim, enquanto Sandra Pereira e Martim Vicente auferirão cerca de mil euros por cada concerto, os restantes ex-concorrentes apenas levarão para casa quinhentos euros.

De referir igualmente que um dos participantes mais polémicas desta edição do Ídolos poderá estar de partida para o Brasil. Neemias Silva, fortemente criticado pela sua desafinação, foi convidado para participar na edição brasileira deste talent-show. No entanto, ainda não está decidido se o jovem de 17 anos poderá ou não embarcar no avião para encantar as terras de Vera Cruz. “Como ele tem contrato com a produtora portuguesa, ainda temos que falar com os responsáveis e saber se eles autorizam”, referiu o pai de Neemias.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.