SIC

“Atreve-te a Cantar” estreia amanhã

O programa apresentado por Bárbara Guimarães, que teve um especial no dia 31 à noite com famosos, vai estrear amanhã, às 21:30, a seguir ao humorístico “Vip Manicure”. Segundo o produtor do programa, Piet-Hein Bakker, este é um formato para agradar a todas as pessoas, dos “oito aos 80 anos”.

Segundo disse Piet-Hein Bakker ao jornal “Correio da Manhã”, este programa “…abrange todos os géneros de música, do fado ao rock, do jazz ao funk, de Tony Carreira aos Xutos e Pontapés”, daí poder chegar a todos os gostos e a todas as idades.

“É um programa despretensioso e de puro entretenimento”, avisa Bárbara Guimarães, que tem 25 mil euros para dar ao finalista de programa. Este, tal como o “Chamar a Música” de Herman José, será gravado e terá 13 edições e vai contar com a participação de muita gente com “experiência de cantar” (ao contrário do anterior formato musical da SIC).

Bárbara conta que também vai mostrar os seus dotes vocais, depois de o ter feito nos Globos de Ouro, onde esteve “duas semanas a ensaiar duas frases…”. Segundo a apresentadora, “será a primeira vez que teremos em televisão um público participativo, que vem cantar ao palco, a solo, e que nunca deixa de cantar quando está na plateia.”.

/* ]]> */