SIC

«Primeiro Jornal» vence «Jornal da Uma»

Primeiro Jornal TDT

O bloco informativo da hora de almoço da TVI, desde há algum tempo que durante a semana é líder de audiências em Portugal. Ontem, dia marcado pela liderança da TVI, o Jornal da Uma ficou atrás do seu concorrente.

Depois de um um período de liderança desde as 9h30 às 13h40, a TVI deixou escapar a liderança do Jornal da Uma para o Primeiro Jornal. Apresentado por Bento Rodrigues, o bloco informativo da SIC foi líder das 13h40 às 14h10 (pico de 31,6% às 14h) garantindo vantagem face ao bloco informativo da TVI.

Com uma diferença de quase 200 mil espectadores entre o Você na TV! e Querida Júlia, o Primeiro Jornal registou 610 mil espectadores, contra 581 mil e 600 espectadores do Jornal da Uma. Mais distante ficou o Jornal da Tarde da RTP1, com 462 mil espectadores.

[box_light]As audiências completas de ontem podem ser consultadas e comentadas aqui.[/box_light]
  • WhiteAngel

    BOAAAA ATV ATÉ FAZEM A FESTA! (IRONIA) são melhores que a Júlia Pinheiro! Santa paciênciaaaaaaaaaa

  • Filipe

    É preciso fazer uma notícia sobre isso?

  • joana costa

    Especulação.É assim que começam, dizem que conseguiram vencer a TVI para ver se conseguem mesmo. Eu só penso, como deve estar a Sic, para ter estes comportamentos. A criatividade deles é simplesmente um jogo, dissemos que somos vencedores e os burros vêm atràs de nós.Estamos mal financeiramente mas ainda temos cabeça para não ir atràs do que nos dissem. Eu por menos enquadro-me no perfil dos “Não Burros”

  • joana costa

    Especulação só digo isto para ver se aceitam o meu comentario senão dizia qu é tudo uma mentira.

  • paula aurelio

    Uau o jornal da SIC liderou 30 minutos…por favor , menos isto nao interessaaa

/* ]]> */