fbpx

Porque saiu Merche Romero de “Lua Vermelha”?

A Televisão
2 min leitura

A polémica está lançada! Merche Romero vai abandonar as gravações da série da SIC, “Lua Vermelha” (que estreia brevemente), mas as razões para que tal aconteça são uma incógnita. Várias razões são apontadas, mas tanto a SIC, como a SPTelevisão ou Merche Romero não avançam com a mesma razão.

Merche Romero remete-se ao silêncio, apenas comentado com “risos” quando dizem que ela saiu da série por “falta de profissionalismo” (atrasos nas gravações e as suas “falas” por decorar). Há quem diga que foi Merche Romero que “bateu com a porta”, pois a SIC prometeu-lhe um papel principal, com destaque na série, e ela acabou por ser apenas a empregada do bar onde os vampiros se encontram. Outra razão apontada, segundo o jornal “24 Horas”, é que a sua saída aconteceu devido ao rumo que a personagem levou e porque já não fazia sentido continuar (morrendo, mais ou menos, no episódio 50). Ainda há quem diga que ela abandonou a série por não ser actriz e, por isso, ainda não tem o mesmo ritmo dos seus colegas (o que mostraram ser normal!).

Independentemente das verdadeiras razões, a cena da morte de “Diana” (Merche Romero) ainda não foi gravada (deverá ser gravada na próxima semana) ou, então, a sua morte será apenas apresentada aos telespectadores através dos diálogos dos vampiros. A actriz que vai entrar na série no seu lugar ainda não foi escolhida.

Siga-me:
Redactor.