SIC

Pepê Rapazote fala sobre “Laços de Sangue”

alt Com as promos a começarem a passar nos ecrãs de Carnaxide, está cada vez mais próxima a data de estreia da grande aposta em ficção do canal. Como não podia deixar de ser, as revistas continuam a chegar à fala com alguns dos elementos do elenco, para obter alguns depoimentos sobre a experiência de gravar uma produção, cuja responsabilidade está também a par da TV Globo.

Foi isso que a Mariana desta semana fez, entrevistando Pepê Rapazote, que na trama dá vida a Luís Barros. “O trabalho tem sido acreditar no que estou a fazer e vivê-lo mais verdadeira e intensamente possível”, começou por dizer o actor, que falou ainda sobre os motivos que o levaram a mudar o seu processo de criação da personagem: “Decidi por auto-recriação fazer aqui um work in progress, trabalho em desenvolvimento”.

A mudança do método de construção do Luís de Laços de Sangue tem sido muito positiva para Pepê, que fez ainda questão de explicar como se tem desenvolvido o trabalho: “Está a ser um trabalho fantástico, de forma diferente, no sentido da intuição. Trabalhamos o mais possível dentro da base que nos é dada, não especulando demais sobre a personagem e depois tentar fazer este naturalismo de novela, que é viver as cenas da forma como nos são apresentadas”, concluiu.

/* ]]> */