fbpx

Pedro Guedes afirma: “Se na SIC estão à procura de manequins e se na RTP de estilistas, podíamos juntar tudo”!

A Televisão
2 min leitura

Alt
O manequim e agora apresentador de À Procura do Sonho deu, esta semana, uma entrevista à TV Guia. Nela explicou como surgiu a oportunidade de conduzir o concurso das noites de domingo da SIC: “Fiz um casting para a CBV e para a SIC e fui escolhido entre três ou quatro. Gostaram da minha prestação e fiquei… Eu e o meu irmão já tínhamos feito um programa curtíssimo sobre animais, na SIC Mulher, Gostar e Cuidar, agora sinto que estou a subir uns quatro ou cinco degraus seguidos”.

Sobre a sua prestação, Pedro Guedes é sincero: “sou muito crítico”. Com noção de que num programa gravado uma má peça pode ser repetida várias vezes, o manequim refere mesmo assim que tem estado à altura: “Gostei da minha prestação”.

No que toca à sua parceira, Vanessa Oliveira, com quem mantém uma amizade há doze anos, a cara de À Procura do Sonho não lhe aponta qualquer defeito. “A Vanessa tem muito jeito, por isso, tem sido uma grande ajuda”, afirmou à referida publicação.

Em relação às audiência do programa, Pedro Guedes confessou que as do primeiro episódio foram bastante satisfatórias. Sobre as restantes não tem qualquer parecer por parte da produção.
Por fim, e sobre a concorrência de Projecto Moda da RTP1, o apresentador especula: “Não vi ainda (o concurso). Se na SIC estão à procura de manequins e se na RTP de estilistas, podíamos juntos tudo”.

Siga-me:
Redactor.