fbpx

Pedro Diogo fala do cómico «Cristóvão» de «Dancin’ Days»

A Televisão
2 min leitura

A última vez que tínhamos visto Pedro Diogo numa novela foi como o divertido «César» de «Laços de Sangue». Agora, o ator regressou à ficção na nova novela da SIC, «Dancin’ Days», com um papel… cómico. Neste novo desafio, Pedro Diogo será «Cristóvão Gameiro», um jovem de 27 anos que trabalha no shopping, como caixa de supermercado.

«Volto a fazer um papel cómico. Em termos de personalidade não tem nada a ver com a personagem de “Laços de Sangue”. É o oposto, o que é um desafio maravilhoso. Vou fazer de nerd, não há outra forma de o descrever.», começa por dizer o ator à revista TV 7 Dias, acrescentando que «Esta é uma personagem muito reservada, com muita dificuldade de interação social e com uma paixão platónica que não consegue desenvolver. De certa forma, o “César” era manipulado pelas mulheres e aqui continua a ser. A minha colega vai manipular-me sexualmente… ou não. É essa a surpresa!». Apesar de não revelar muito acerca do percurso do «Cristóvão», Pedro Diogo adiante que «Vou envolver-me com uma personagem, e claro que vai ser com uma cara bonita. Isso está no contrato!».

Acerca da novela, «ainda vai fazer correr muita tinta», diz o ator. «Dancin’ Days» é a segunda coprodução entre a SIC e a TV Globo e, curiosamente, Pedro Diogo é um dos atores que integra essas duas produções. «É muito prestigiante e tenho aprendido imenso com estas parcerias. Temos tido o acompanhamento de grandes profissionais. Uma produção repleta de qualidade a todos os níveis: quer de imagem, elenco – que à semelhança de “Laços de Sangue” é maravilhoso -, ou equipa técnica. Notou-se um upgrade muito positivo.», concluiu.

Siga-me:
Redactor.