SIC

Patrícia Müller escreve sucessora de “Laços de Sangue”


Apesar de ainda não haver uma data prevista para o inicio das gravações, é já certo que a próxima telenovela de Carnaxide não será o tão falado remake de uma produção brasileira, mas sim um original português.

E quem melhor para o escrever do que uma argumentista vinda de Queluz de Baixo e autora de grandes êxitos, entre os quais Mar de Paixão, por exemplo? Tal como seria de esperar será mesmo Patrícia Müller a escrevera segunda telenovela portuguesa resultante da parceria entre a SIC e a TV Globo, tal como revela a edição desta semana da TV 7 Dias.

Ainda segundo a mesma publicação, a autora já escreveu a sinopse da nova produção, que terá um registo um pouco mais sério do que Laços de Sangue, e totalmente diferente da história de Benedita e Miguel, que a TVI ainda emite. Quanto ao elenco, é já certo que Helena Laureano será uma das protagonistas, à semelhança de Rogério Samora, caso o seu processo com a estação de Queluz de Baixo se resolva brevemente.

Nomes como os de Manuel Cavaco, Maria Emília Correia, Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Sandra Barata Belo, entre muitos outros também deverão constar da ficha técnica desta nova história.