fbpx

Paco Bandeira descuidou-se no «Querida Júlia»

A Televisão
2 min leitura

Paco Bandeira esteve hoje (19 julho) no programa «Querida Júlia» para falar acerca dos últimos acontecimentos da sua vida privada. Quando Júlia Pinheiro perguntou o que se passou com a sua ex-namorada (que terminou o relacionamento com o artista em janeiro deste ano), Paco respondeu que «Queria ir aos concertos que eu dava com a minha filha e não aceitei. Então ela perguntou-me: ‘Eu sou uma put…?’». Notavelmente afetado com todo o processo de violência doméstica e com as perguntas menos discretas de Júlia Pinheiro, o cantor não se conteve e disse um palavrão em direto, pedindo imediatamente desculpa pelo sucedido.

Por sua vez, Júlia Pinheiro mostrou-se sempre com dúvidas em relação à inocência de Paco Bandeira, garantido que acredita na justiça que foi feita. E a justiça parece não estar do lado do cantor, que reafirmou a sua inocência e a intenção de recorrer da condenação de 3 anos e 4 meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica agravada.

De recordar que a apresentadora da SIC e o artista chegaram a contradizer-se durante a emissão, numa conversa menos saudável, devido a Paco querer provar a sua inocência e Júlia parecer não acreditar nas suas palavras.

Siga-me:
Redactor.