«Os Protegidos» estreia brevemente na SIC

Los protegidos «Os Protegidos» estreia brevemente na SIC

A SIC vai apostar, uma vez mais, em séries produzidas em Espanha para a sua grelha de programação. Depois de Físico-Química e de Lo Internado – O Colégio da Lagoa Negra, que tiveram grande sucesso na SIC Radical, a estação de Carnaxide vai apostar em séries espanholas, mas desta vez no canal generalista. Deste modo, Los Protegidos substituirá Dance, que está prestes a chegar ao fim.

O canal tem vindo a anunciar a estreia da nova série, produzida e emitida pela estação Antena 3,  para breve com forma de ocupar as manhãs de fim de semana.

Esta produção, que terá três temporadas e um total de 41 episódios, conta a história de um grupo de jovens que se escondem atrás de uma falsa identificação e que constituem uma família fictícia. O objetivo deles é fugir a uma organização que pretende apanhá-los e estudá-los. Eles são procurados porque cada um tem um dom, um poder sobrenatural, por motivos que inicialmente não conhecem, mas que os torna valiosos para quem os persegue.

Os jovens são: Mario (Antonio Garrido), um pai viúvo e Jimena (Angie Cepeda), uma mãe que sofreu com o sequestro da sua filha Blanca, por parte dos mesmos perseguidores.

Culebra, um jovem rebelde, é dotado do dom da invisibilidade; Sandra tem um poder elétrico; Carlos, filho de Mario, domina a telecínese; Lucía é capaz de ler os pensamentos alheios e transmitir os seus; e Lucas que tem o poder de se transformar em outras pessoas são as personagens principais da nova série da SIC.

[youtube:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EX72gGNdsz4#!]

  • lorZZ

    Parece-me interessante.

  • Joao Luis

    Espero que seja legendada e não dobrada.

    • http://twitter.com/isabelmdal Isabel Almeida

      esta series tambem passa no syfy e tem legendas