SIC

Oficial: «I Love Paraisópolis» estreia em janeiro na SIC

i love

Já é conhecida a novela sucessora de Babilónia no horário de fim de tarde da SIC. A escolha recaiu em I Love Paraisópolis que conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Henri Castelli, entre outros, no elenco.

Com estreia agendada para janeiro de 2016, a estação de Carnaxide acaba de arrancar com a sua promoção nos intervalos comerciais. No Brasil, I Love Paraisópolis foi aposta da TV Globo para o horário das sete, tendo o último episódio sido exibido no início de novembro deste ano.

Recorde-se que, conforme foi noticiado, I Love Paraisópolis foi a primeira escolha para suceder a novela Alto Astral. Contudo, Babilónia acabou por assumir o horário em abril de 2015.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Fabio SousaDani Vazjoaquim pina Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joaquim pina
Visitante
joaquim pina

Antes preferia “Totalmente Demais” para o horário já que ” I love Paraisópolis” tem como tema a favela, tema mais do que batido em novelas anteriores e algumas sendo exibidas na SIC ( A regra do jogo)…. Enfim vamos ver como vai correr

Dani Vaz
Visitante
Dani Vaz

A meu ver, a SIC devia criar um horário no day time para as novelas da Globo, a exemplo do que o SBT faz no Brasil com as novelas mexicanas. E reduzir a duração de A Grande Tarde.

Fabio Sousa
Visitante
Fabio Sousa

Novela Péssima
Não sei porque a sic deixou fugir Alem do Tempo para a tv globo portugal.Acho que seria uma boa novela para os finais de tarde

ATV News