«O Astro» já tem horário definido para estrear

O Astro TV globo «O Astro» já tem horário definido para estrearSerá na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, que chega à SIC a sua nova novela da noite. «O Astro», da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira, trata-se de uma produção de 64 capítulos, um remake da novela com o mesmo nome exibida no final da década de 70.

A promoção, que se iniciou no início da semana passada, deixou no ar a dúvida do horário que virá a ocupar na grelha da SIC. Depois de ser revelado que «O Astro» será «a nova novela da noite», agora já é certo que a nova produção irá substituir «Rosa Fogo», a novela portuguesa da estação de Carnaxide que termina esta semana. Segundo a promoção da estação durante os intervalos, «O Astro» será exibida após «Dancin’ Days».

Segundo a programação disponível (que poderá, ainda, ser provisória), o primeiro episódio d’ «O Astro» irá para o ar às 22:45, depois de «Dancin’ Days» que irá para o ar à hora habitual (21:45) e antes de «Insensato Coração» que vai para o ar ao final da noite (23:45).