fbpx

«Nunca nenhuma emissão me foi tão dolorosa como a de hoje»

David Soldado
1 min leitura

Quando a tragédia se abate sobre o centro do país, a solidariedade é mais urgente. Foi esta a mensagem que a SIC quis passar na emissão especial que, entre as 10 e as 20 horas desta segunda-feira, convidou os portugueses a auxiliar as vítimas do incêndio mais mortífero de Portugal.

Em 20 anos de televisão, nunca «nenhuma emissão» foi tão dolorosa para Rita Ferro Rodrigues como a desta segunda-feira. Para isso contribuiu a notícia da morte da família de Sacavém, desaparecida desde sábado passado. Lígia Sousa e Sérgio Machado, pais de Martim e Bianca, de dois e quatro anos, eram familiares diretos de Cristina e Ricardo, amigos da apresentadora. A notícia foi dada pela própria em direto.

Nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues não escondeu a emoção. «Mando daqui um abraço muito apertado para todos os familiares e amigos […] Faço televisão há mais de 20 anos e nunca nenhuma emissão me foi tão dolorosa como a de hoje. Mas nada (nada) se compara ao sofrimento das famílias (tantas!) que perderam os seus amores», escreveu.

Redactor.