SIC

Novo programa de Maya estreia dia 23 de setembro

Está já certo que a taróloga vai mesmo ter um novo programa na televisão de Carnaxide. E, embora ainda não seja oficial, a edição desta semana da revista TV Guia anuncia a data de estreia.

Segundo a referida revista, o regresso de Maya aos ecrãs da SIC está marcado para uma sexta-feira, dia 23 de setembro. Ainda assim, o programa será emitido de segunda a sexta-feira, antes de Querida Júlia, tal como se vinha a especular há algum tempo.

Este novo programa, ainda sem nome definido, será da autoria das Produções Clandestinas, a mesma produtora responsável pelos conteúdos do programa de Júlia Pinheiro, e terá o tarot como pano de fundo. Através das cartas, Maya vai ajudar as pessoas a resolver problemas, dilemas e preocupações.

Ainda de acordo com a revista TV Guia, a contratação da também relações públicas teve o aval das diretoras de conteúdos e produção, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, respetivamente, e tem como grande objetivo ajudar a melhorar os resultados do programa das manhãs da SIC, sendo nele depositadas expetativas bastante elevadas.

Resta saber se os portugueses estarão recetivos a um formato deste género. A resposta já a partir do próximo dia 23.