SIC

Noua fala da sua prestação em «Dancin’ Days»

NouaNoua é conhecida como coreógrafa, mas está empenhada em afirmar-se na ficção. Depois de ter dado vida a Jacinta na oitava temporada de Morangos com Açúcar, agora pode ser vista como jornalista em Dancin’ Days.

«A Filipa é uma jornalista de uma revista de moda, na Blondie. No decorrer da história, ela vai passar de secretária de redação a jornalista de restaurantes. Aí conhece o Gui (Sisley Dias) e depois vem um novo amor na vida dela», começa por dizer Noua à revista TV 7 Dias, acrescentando que «a Filipa é uma lufada de ar fresco para o Gui, para ver se ele assenta». Acerca da sua participação, que acontece a meio da novela, Noua conta que «Já estou a gravar há uns três meses. É sempre um pouco mais complicado quando o projeto já está a andar. Já tudo está muito sólido. Nós estamos muito crus e o estilo de trabalho de casa que temos para preparar a personagem é um bocadinho mais complicado, porque não estamos em pé de igualdade com ninguém. Estamos sempre atrás. Tive de ler e falar com os meus colegas, que foram impecáveis e me falaram da história de cada um.».

Noua tem apostado na sua carreira de atriz e, como tal, esteve recentemente no Brasil a fazer um curso de representação. «Fui sozinha, o Cifrão [o seu namorado] foi ter comigo durante um mês. Tirei um curso, estive também na oficina de atores e fiz uns castings…», contou à mesma publicação.