fbpx

Neemias Silva: “Dei sempre o meu melhor”

A Televisão
2 min leitura

O concorrente de 16 anos de Oliveira do Hospital foi o menos votado do último domingo do “Ídolos”. Amado por uns e odiado por outros, Neemias acabou por abandonar o concurso da SIC uma semana antes completar 17 anos. “Faço anos na noite de domingo para segunda. Por isso é que gostava tanto de chegar à próxima gala”, confessou à TV Mais desta semana.Apesar disso, na sua opinião, a participação no “Ídolos” é positiva: “Dei sempre o meu melhor nas músicas que cantei. Gostava de ter interpretado uma balada. O Laurent Filipe disse que a minha voz se adequava mais a temas calmos”.

Em relação às constantes críticas do júri (“A tua interpretação foi horrível”; “Só passaste porque chorar muito”), o jovem afirmou que tem noção das suas capacidades e, como tal, não considerou correctos alguns dos comentários do quarteto de jurados da SIC. “Tenho capacidade para fazer a minha própria avaliação. As críticas servem para aprender”, explicou à referida publicação.

Sobre o seu futuro na música, Neemias Silva revelou que o sonho de actuar frente a milhares de pessoas não termina com a expulsão do “Ídolos”: “Estou contente por ter chegado longe e triste por ter saído agora. O meu sonho não acaba aqui. A minha carreira vai ser feita da música”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.