SIC

“Não sou exclusiva da SIC”, garante Ana Rita Clara

alt

Foi na passada semana que se noticiou uma possível transferência da apresentadora para a TVI, não para a condução de um programa, mas sim para a estreia na representação, nomeadamente numa telenovela.

Embora “não fale sobre essas coisas”, Ana Rita Clara, em declarações à TV Guia, acabou por dizer que “Existem conversas com a produtora, mas não passa disso”, ou seja, o convite existe mesmo e poderá acabar por ser aceite, até porque, em entrevista à Correio TV, a jovem afirmou “é verdade que gostava de representar, visto que fiz o curso de actores na Plural e adorei”, confessando ainda que “Não sou exclusiva da SIC”.

Todavia, Ana Rita poderá acabar por recusar a proposta, se a chamarem para uma nova temporada de Boarding Pass, que conduz na SIC Mulher. É que, em depoimentos à Notícias TV, a apresentadora mostrou-se muito contente com este desafio: “Este programa foi um balão de oxigénio. Já estava a sentir falta de algo novo e aliciante”, começou por dizer, explicando depois os motivos de tanta satisfação: “Existe uma grande preocupação por parte da produção em oferecer um catálogo diferente. A imagem do Boarding Pass é quase cinematográfica, o que o torna num programa de televisão pouco comum. E tenho a sorte de ser um programa muito na primeira pessoa.”

Resta aguardar por novas movimentações, até porque a jovem continua a ser uma das possibilidades para um novo formato da rentrée de Carnaxide.