fbpx

«Não ganhei rios de dinheiro [com a Floribella]», garante Luciana Abreu

David Soldado
1 min leitura

A série infanto-juvenil Floribella estreou em março de 2006 e tornou-se, desde o primeiro episódio, num fenómeno da televisão portuguesa. Para além de uma audiência sempre acima de um milhão de telespectadores, foram também vendidos milhares de álbuns e feitos espectáculos de norte a sul do país «completamente esgotados».

Ainda assim, e contrariamente ao que «muitos pensaram», a protagonista Luciana Abreu não ganhou «rios de dinheiro». «No dia em que tive de assinar o contrato disseram-me “Ou tu assinas assim ou não assinas e arranjamos outra”. Claro que assinei», esclareceu a atriz no programa online Maluco Beleza.

Em conversa com Rui Unas, Luciana Abreu recordou também o intenso ritmo vivido durante os dois anos de gravações. «Eu cheguei a almoçar em cinco minutos ou nem isso porque tinha de ir para exteriores. Eu saía do estúdio da novela e ia para o estúdio de som para gravar o disco. Durante o fim de semana, fazia três a quatro presenças por dia. Quando começamos os shows era a mesma coisa também. Três a quatro musicais por dia com o Coliseu completamente esgotado», revelou a atriz que «na maioria das vezes» foi «explorada».

Redactor.