SIC

Namorada de Carlos Areia indignada com casting para «Ambição»

XPQUQowXX65458pNpAsNJhx9ZKU

Rosa Belo Soares fez o casting para a nova novela da SIC, Ambição, mas perdeu o lugar, pela segunda vez, para a atriz Joana Ribeiro. A companheira de Carlos Areia apresenta agora as suas críticas à TV Guia desta semana.

Tal como aconteceu no casting do ano passado – para Dancin’ Days, a SIC e a SP Televisão repetiram o desafio, para encontrar uma nova protagonista para a novela Ambição. Desta vez, os requisitos eram encontrar um novo rosto e que soubesse andar a cavalo. Rosa Soares marcou presença no casting: «Fui das primeiras candidatas a fazer a prova. Correu bem, mas foi bastante básico. Fiz o que me pediram, montei o cavalo e dei uma volta. Nem falei. Foi estranho».

Contudo, contrariando o que estava previsto, após o casting, a personagem acabou por ser entregue a Joana Ribeiro, a vencedora do ano passado. A namorada do Vavá de Destinos Cruzados demonstra agora a sua revolta: «Não faz sentido. Se queriam um rosto novo, porque é que escolheram, novamente, a Joana? Ela já estava era escolhida e o casting não passou de uma manobra de marketing. As pessoas foram fazer o casting para nada e estão revoltadas com isto».

A jovem criticou esta situação na sua página do Facebook, assim como outras candidatas que também deixaram o seu testemunho. «Já tinha feito o casting do Dancin’ Days e nesse correu tudo bem. A Joana foi escolhida e fazia todo o sentido. Agora, este foi ridículo e muito estúpido o que fizeram», reforça Rosa.

  • E achava que so por ser namorada de quem é que ia entrar? Faça pela vida.

  • pickles

    esta gente por achar que namoram com um actor pensam que são actores também, com atitudes mesquinhas destas não vão aparecer tão cedo nos ecrãs, alias gente desta é dispensável.

    • eduardo

      Concordo plenamente

    • ANON

      Eu comprendo a indignação da rapariga!!!!!! FOI INJUSTO !!!!!!!!!!!! A SIC E A SP TELEVISÃO DEXERAM BAIXO!!!!!!!!!!! E a JOANA RIBEIRO É PÉSISMA E UMA HORROROSA ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!

      • ANON, O CULTO

        *Desceram *Péssima

        Antes de criticares, aprende a escrever ;D

    • bianca

      Concordo, plenamente.

      Também acho que se deve dar oportunidade a outras pessoas, mas nunca a esta “parasita” e “oportunista” Rosa Soares, que nem falar sabe!!! Ela que vá estudar e deixe-se de viver encostada ao Carlos, porque ele não dura sempre!! A vida não é eterna, minha menina!!

  • kjl

    concordo com a opinião do pickles, os da SP Televisão sabem bem o que fazem, Joana Ribeiro foi uma excelente escolha, mas a Joana Ribeiro também fez o casting, por isso, e a segunda classificada vai entrar. Nem o Carlos Areia é grande actor quanto mais esta pirralha.

  • lorZZ

    Só tem areia dentro daquela cabeça 😀

  • Fátima

    Por aquilo q sei a Rosa já era actriz quando conheceu o Carlos Areia e uma coisa nao tem nada haver com a outra o casting foi feito nao gostaram de ninguém e acabaram por entregar o papel á Joana Ribeiro o que a rapariga criticou foi o tipo de casting e a desculpa q a SIC e a SP deram , concordo!!

  • Soraia Pereira

    Discordo totalmente a escolha da joana Ribeiro na minha opinião ela devia descansar a sua imagem, como acontece no brasil raramente faz duas novelas seguidas, e acho que deviam dar oportunidade a outras.

  • candy

    Esta menina que não pense que é a sujar a imagem dos canais televisivos que é assim que vai arranjar emprego… ^^” *começa mal* Devia ser mais escova 😛

/* ]]> */