fbpx

“Mesmo que me convidassem, não saía da SIC”, diz Maya

A Televisão
2 min leitura

Alt A edição desta semana da revista TV 7 Dias inclui uma entrevista exclusiva com aquela que é uma das tarólogas mais conhecidas do país. Nela, Maya fala de tudo um pouco, desde os tempos da infância, até à sua paixão pelo Benfica.

Quando questionada sobre projectos futuros em televisão, a empresária foi directa: “Apresentei este ano um projecto à SIC, que ficará em stand-by, pois ainda não é altura para ele. Porém, tenho a noção que não estarei em antena por muito mais tempo. Eu não sou propriamente nova, mas o meu futuro na televisão passará pela autoria e pela produção… seguramente. Tenho muitas ideias”, começou por dizer, para depois revelar o projecto que apresentou à estação de Carnaxide: “Era um reality-show do género Cougar, um projecto demasiado cara para não ser exibido em horário nobre. Era caro demais e ousado, uma grande produção para passar à meia-noite ou uma da manhã. Era uma espécie de Ídolos com senhoras famosas que dançavam no varão”.

Embora muitos outros temas tenham também sido discutidos, talvez o mais importante desta entrevista prende-se com uma resposta dada por Maya, em que demonstrou a sua vontade de permanecer durante muitos anos no canal de Francisco Pinto Balsemão: “Mesmo que me convidassem, não saía da SIC!”, declarou a antiga professora.

Siga-me:
Redactor.